26

1K 80 6
                                    

Isabela - IPOV

Ele mentiu para mim! Aquele bastardo mentiu para mim! A família inteira me amava e queria que eu fosse com eles. Ele estragou tudo! A raiva está fluindo através de mim em ondas; é uma coisa boa que Jasper não está mais focando em nós. Ele está olhando para Edward com um olhar mortal e de repente Edward cai no chão, se contorcendo e gritando. Todo mundo está olhando para Jane, mas eu ainda estou focada em Jasper. Ele está fazendo isso; ele está enviando a Edward todas as emoções que a família sentiu desde que me deixaram para trás. Ele me chama de sua irmãzinha; Eu nunca soube que ele sentia isso por mim.

Carlisle e Esme caminham em direção a Edward. Inferno, eu não sou um leitor de mentes, mas até eu posso ver como Carlisle e Esme estão desapontados com seu filho mais velho. Quando ele diz a eles que queimou a carta de Esme e todos os outros presentes que ganhei, outra onda de raiva toma conta de mim. É um completo milagre que eu ainda esteja no meu lugar designado. Eu posso ver os olhos de Aro passando por mim de vez em quando, ele parece orgulhoso.

Então Emmett começa a gritar com Edward e eu quase sorrio quando o ouço me chamar de Bella ursa. Por que eu acreditei em Edward quando ele me contou todas aquelas mentiras? Eu penso no que Demetri disse no avião, quando ele me fez olhar para minha imagem no espelho. Eu realmente não me via claramente naquela época. Ele me transformou na mulher autoconfiante que sou agora, simplesmente por me amar de todo o coração. Eu rapidamente olho para ele e o vejo olhando para Edward. Seu rosto mostra indiferença, mas conheço meu marido melhor do que isso. Eu sei que há raiva, crescendo dentro dele.

Minha atenção é puxada de volta para Edward quando ouço um tapa alto. Eu vejo Rosalie, carrancuda para Edward e estou um pouco surpresa que ela realmente bateu nele. Ela nunca foi uma das minhas maiores fãs, mas ainda parece muito brava com Edward. Eu vejo Alice andar para frente, definitivamente dizendo um monte de coisas para Edward em sua mente. Ela simplesmente balança a cabeça para ele em total decepção quando diz que nunca o perdoará. Carlisle dá outra olhada em Edward e diz palavras que eu nunca pensei que iria ouvi-lo dizer:

"Edward, você não é mais um Cullen. Você traiu nossa família e eu não acho que nenhum de nós será capaz de esquecer o que você fez, muito menos perdoá-lo."

Estou muito atordoada para ouvir o resto de suas palavras, mas algo que ele diz, desencadeia uma resposta de Edward. Eu o ouço divagar sobre como eu nunca deveria ser um vampiro e como ele iria me impedir de me tornar um monstro, porque eu era sua companheira. Percebo que Heidi está sussurrando para mim, ela está se perguntando se eu ainda estou bem. Eu a tranquilizo com um rápido 'sim' e olho para cima para ver Marcus parado na frente de seu trono.

Eu realmente gosto de Marcus; ele com certeza sabe do que está falando quando se trata de vínculos e relacionamentos. Ele acerta em cheio quando afirma que Edward não tinha a menor ideia de como é conhecer seu verdadeiro companheiro. Ele só amava meu sangue e eu me apaixonei por isso. Mesmo Aro não consegue descobrir como Edward poderia pensar que eu era sua companheira.

Deus, eu não posso acreditar em meus ouvidos quando ouço a resposta de Edward. Que filho da puta egoísta e pomposo! Eu quero rasgá-lo em pedaços e queimar cada pedaço, mas isso soa tão chato. Espere! Não havia uma seção inteira de livros sobre tortura na biblioteca? Eu definitivamente posso encontrar alguma inspiração lá. Sorrio quando ouço Caio falar. Ele está certo, Edward é um idiota total.

Capítulo anterior:

"Esse é um pensamento bastante engenhoso, Caius. Por que eu não pensei nisso? Carlisle, meu querido amigo, você sabia que um dos nossos recentemente encontrou sua verdadeira companheira."

Demetr - DPOV

Eu observo enquanto Caius faz seu caminho de volta ao seu trono, o sorriso neste rosto visível para todos verem. Carlisle nos pega de surpresa quando diz:

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora