Isabela - IPOV
Eu quase rio alto quando vejo o rosto de Alec, depois que Carlisle o parabeniza por seu casamento. Deus, onde está uma câmera quando você precisa de uma? Eu imediatamente vejo de onde Carlisle tirou essa ideia, mas o resto demora um pouco mais para descobrir.
Eu ouço Aro corrigindo Carlisle, antes de explicar o plano de Caius. Não posso evitar entrar em pânico quando ouço, mas esse sentimento desaparece rapidamente. O plano é belo em sua simplicidade e letal em sua eficácia. Não há como Edward ignorar a verdade quando ela se desenrola na frente dele, uma memória de cada vez.
Estou tão feliz quando vejo Demetri andando em minha direção e inalo seu cheiro enquanto ele me puxa para perto dele. Eu digo a ele para não se segurar. Ele tem que mostrar tudo a Edward; só assim ele entenderá que pertenço ao meu verdadeiro companheiro. Demetri é meu para a eternidade. Sinto uma sensação de calma ao meu redor quando ele sussurra em meu ouvido:
"Eu te amo, minha Isa. Eu sou sua e você é minha, para sempre."
Se alguém pode mostrar a Edward o quão delirante e equivocado ele é, é a minha Demi. Eu amo tanto meu marido; Não me lembro de não estar apaixonada por ele. A vida que eu tinha antes de conhecer Demetri parece insignificante e distante. Não há vida para mim sem Demetri e sei que ele sente o mesmo por mim. Ele tem dezenas de memórias para provar isso.
Lentamente retiro meu escudo da mente de Demetri. Fecho os olhos por um momento, lutando contra a vontade de ficar na frente dele para defendê-lo, agora que o escudo está parcialmente abaixado. Eu os abro novamente no momento em que ouço Edward ofegante por ar desnecessário. Eu olho para Demetri e vejo o sorriso maligno em seu rosto. Deus, ele parece tão sexy agora, meu bad boy. Oh, diminua o tom, Isabella; haverá muito tempo para recompensá-lo esta noite.
Olho ao redor da sala do trono e vejo que todos estão fixados em Edward, que passa por toda uma série de emoções enquanto Demetri mostra a ele memória após memória. Ele acaba deitado no chão, soluçando, com a cabeça entre as mãos, quando Aro sinaliza para Demetri parar. Eu me pergunto quais memórias Demetri mostrou a ele. Eu posso pensar em alguns que eu teria escolhido.
Eu começo a colocar meu escudo de volta sobre Demetri, enquanto Edward grita:
Capítulo anterior:
"Não! Você, mentiroso!"
Demetr - DPOV
Isso faz isso. Mostro a ele as lembranças mais bonitas e preciosas do meu tempo com Isabella e ele se atreve a me chamar de mentirosa! Corro até ele e agarro sua garganta. Eu o derrubo no chão, deixando rachaduras no chão, e assobio em seu rosto.
"Eu não sou um mentiroso."
Eu ouço Aro limpar a garganta, antes de dizer:
"Demetri, por favor, acalme-se. Tenho certeza de que Edward ainda está processando todas as informações que você forneceu a ele."
Eu bufo e me levanto. Sim certo, ele não está processando nada, ele está em negação. Ele é um vampiro fodido e eu vou chutar sua bunda antes que este dia acabe. Eu me viro e volto para o meu lugar ao lado de Caio. Eu ouço Aro dizer:
"Jovem Edward, eu não faria isso se fosse você."
Eu posso ver Caius sorrindo enquanto ele olha por cima do meu ombro para o que Edward está fazendo. Caio murmura para mim que tenho que continuar andando. É então que sinto Edward se lançando em mim, mas antes que eu possa reagir, ele já está de bruços no chão. Eu me viro e vejo que minha Isabella o está segurando com os braços puxados para trás e o joelho em suas costas. Deus, ela parece magnífica. Minha luxúria aumenta quando a ouço dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastreando o amor
Romancetraduzindo esperando que gostem . pra saber sobre a história venha ler. Rastreando o amor por VeldanTwilight