6

1.8K 129 6
                                    

Bella - BPOV

Oh meu Deus, ele é tão fofo. Ele parece todo perturbado; Eu realmente devo tê-lo surpreendido com a minha pergunta. Eu coloquei minha mão em seu peito para chamar sua atenção.

"Demetri, você está bem?"

Se eu não o conhecesse melhor, pensaria que ele estava em choque. Oh droga, vampiros não podem entrar em choque, ou podem? Eu descanso minha cabeça em seu ombro e envio toda a calma que posso reunir para ele.

"Cara mia, como você sabia?"

Conto a ele sobre as coisas que ele disse, sobre o olhar que ele me deu e sobre esse sentimento estranho dentro de mim. Eu digo a ele tudo que Carlisle me disse sobre companheiros verdadeiros, mas o mais importante, eu digo a ele que eu pertenço a ele. É tudo com o que posso me comprometer no momento, meu coração não está pronto para mais, mas no fundo já estou esperando que um dia isso aconteça.

Duvido muito que minha história seja coerente o suficiente para qualquer um seguir, mas Demetri parece saber exatamente onde estou quando paro de falar. Ele me puxa para mais perto; é tão bom estar em seus braços. Nunca me senti mais seguro. Suas palavras me garantem que ele vai esperar por mim, que sabe que preciso de tempo e que fará de tudo para provar seu amor por mim.

Os pequenos apelidos que ele me chama fazem meu coração disparar. Ele me chama de 'meu amor', eu simplesmente não consigo acreditar. Este perfeito vampiro divino diz que está apaixonado por mim. Edward disse a mesma coisa, mas me abandonou no momento em que ficou entediado. Eu sei que a atração de acasalamento impedirá Demetri de me deixar, mas e se ele ficar entediado como Edward ficou. Não sou especial ou bonita, não sou digna do amor dele, estou quebrada.

Minhas palavras provocam algo dentro dele. Ele me pega e me carrega em direção a um espelho.

"Eu vou te dizer o que eu vejo quando olho para você."

Eu quero desviar o olhar, mas seu olhar me mantém fixa no espelho. Eu olho em seus olhos vermelhos brilhantes que estão olhando para mim do espelho. Ele me diz que sou forte e beija minha marca de mordida. É um gesto tão íntimo; faz meu coração pular outra batida. Ele me chama de amoroso, perceptivo e inteligente. Ele beija meu cabelo e respira fundo.

Ele me diz que eu cheiro como em casa e eu começo a me perguntar como ele cheira. Quando ele me vira, não consigo olhar para nenhum outro lugar além de seus olhos, sou atraída por ele, como uma mariposa para uma chama. Ele diz que sou linda por dentro e por fora, e eu acredito nele. Ele nunca mentiria para mim.

Ele acaricia minha bochecha com as costas da mão e eu posso me sentir inclinada para ele. É como se uma corda estivesse me puxando para ele. Eu posso ver o amor em seus olhos quando nós dois nos inclinamos ainda mais para diminuir a distância entre nós.

Nada poderia ter me preparado para o beijo que se segue. Ele não apenas beija meus lábios. Não, ele me puxa para mais perto, e mesmo quando começo a agarrar seu cabelo para aproximá-lo ainda mais, ele não se afasta. Ele continua me beijando e pede entrada na minha boca com a língua. Quando eu voluntariamente cedi, ele começa a explorar minha boca e minhas entranhas se transformam em geleia. Não consigo parar o gemido que escapa dos meus lábios. Oh meu Deus, é assim que um homem deve beijar sua mulher. Este homem é divino. Quando nos separamos, estou totalmente ofegante e quase implorando por mais.

Como ele pode me beijar assim? Edward nunca me deu mais do que um simples beijo nos lábios. Essa é uma versão ruim da primeira base. Demetri parece mais do que feliz que Edward estava faltando no departamento de beijos. Ele me faz estremecer quando ele traça meu pescoço com os lábios. Ele sussurra em meu ouvido que sou dele e isso me faz implorar para que ele me beije novamente.

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora