17

1.2K 76 2
                                    

Isabela - IPOV

Por que Aro perguntaria a Eleazar sobre Carlisle? O que aquele coelho energizador estava fazendo? Não que eu me importasse que eles estivessem no Alasca ou que Edward não estivesse com eles. Algum dia eu iria perguntar por que eles me deixaram, mas por enquanto, eu não poderia me importar menos, porque a partida deles me trouxe tudo o que eu sempre quis. Eu posso sentir que Demetri está preocupado quando ele pergunta se eu estou bem.

Garanto a ele que está tudo bem. Tão destemido que ele estava na frente de Jane, tão preocupado que ele está quando se trata de mim. Eu tenho a ideia perfeita para entender os modos malucos de Aro e isso envolve um certo presente de Natal que ele me deu. Mas primeiro ele precisa desfazer as malas para que eu possa deslumbrá-lo. Ele geme e implora, mas eu não vou ceder. Eu quero que ele rasgue minhas roupas do meu corpo; ele não tem ideia do quanto isso me excita.

Nosso amor é apaixonado e terno ao mesmo tempo. Eu ficaria feliz em passar os próximos dias nesta cama com minha linda noiva, mas a realidade se instala quando Alec bate na nossa porta, dizendo a Demetri que Aro quer falar com ele. Demetri sai da cama com relutância e beija minha cabeça, antes de ir para Aro.

Levanto e vou até o banheiro. Tomo um banho rápido e prendo meu cabelo em um coque solto. Assim a marca do Demetri fica visível e também me dá muita confiança, não como aquela outra marca que tenho. Coloquei um jeans skinny e meu novo suéter de cashmere que comprei durante minhas compras de Natal. É vermelho escuro e me lembra os olhos de Demetri.

Eu olho no espelho e ainda estou surpresa ao ver um vampiro lindo olhando para mim. Quem teria pensado que eu iria limpar tão bem? Eu rio e vou até minha mesa e abro meu diário. Sorrio quando vejo as linhas que escrevi esta manhã, Demetri me fez tão feliz, que quase não penso mais na minha vida passada.

Deixo minha mente vagar e pensar em Charlie e Renée. Eu gostaria de poder dizer a eles como estou insanamente feliz. Eu penso sobre os Cullen e me pergunto como eles reagiriam se eles voltassem para Forks para descobrir que eu estou morto. Por que eles me salvaram em Phoenix, apenas para me abandonar alguns meses depois?

Estou tão perdido em pensamentos que não ouço Demetri entrando em nosso quarto, até que ele diz:

Capítulo anterior:

"Você quer falar sobre eles?"

Demetr - DPOV

Isabella solta um pequeno suspiro e se levanta para me abraçar. Quando eu levanto seu queixo para que eu possa olhar em seus lindos olhos vermelhos, eu posso ver seu amor por mim brilhando. Ela me dá um beijo rápido nos lábios, antes de dizer:

"Eu estava me perguntando por que eles iriam passar por tantos problemas para me proteger de James, se eu fosse apenas uma distração. Eu sei que disse que só me lembraria deles como uma escala para o meu verdadeiro destino, mas eu realmente quis dizer isso? pouco para eles? Bem, se for esse o caso, então todos eles podem ir para o inferno. Eu não sei o que Aro está fazendo, mas acho que nunca mais quero vê-los novamente."

Sento-me no sofá e puxo Isabella para o meu colo.

— Vou fazê-los pagar por toda a dor e mágoa que lhe causaram, cara mia. Tenho certeza de que Caio me apoiará nisso. Ninguém machuca minha Isa.

"Eu adoro quando você fala assim, meu guerreiro destemido. Quando você está comigo, eu sinto que nada ou ninguém pode me machucar. Eu te amo tanto."

Ela me dá um beijo ardente antes de acrescentar: "Por que Aro perguntou por você?"

"Ele quer que eu o ajude com seu treinamento de combate. Começaremos amanhã de manhã. Renata trabalhará com você para desenvolver seu escudo. Isso está marcado para a tarde. A partir de amanhã nossa vida tranquila acabou, tesoro, está de volta ao negócios, como sempre.

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora