Isabela - IPOV
Os olhos de Demetri se iluminam quando explico meus planos para o nosso casamento. Ele adora a minha ideia de realizar a cerimónia aqui nos jardins. Quando ele sugere o Dia dos Namorados como nossa data de casamento, eu quase pulo nele, de pura alegria. Minha Demi é o homem mais maravilhoso do mundo. Estou tão animada que corro para conhecer a Heidi, porque agora estou precisando urgentemente de um vestido de noiva.
Encontro ela e Jane no quarto de Heidi e quando digo o que preciso, elas começam a gritar novamente. Começamos a pesquisar vestidos na internet e Felix percebe as dicas que Heidi está dando a ele e sai da sala revirando os olhos. Eu posso ouvi-lo conversando com Demetri no corredor e sorrio quando eles saem para comprar seus smokings, levando Alec junto com eles. Heidi acha que eles vão de carro para Milão, o que nos dá muito tempo para encontrar o vestido de noiva perfeito para mim.
Não conseguimos encontrar nenhum vestido que seja completamente do meu gosto, então Heidi decide pedir um favor a um estilista famoso e mandar fazer meu vestido sob medida. Depois de responder a quase uma centena de perguntas, ela promete nos enviar esboços até o anoitecer. Eu decido convidar Heidi e Jane como minhas damas de honra, eu nunca poderia escolher uma em detrimento da outra. Elas me abraçam e começamos a discutir seus vestidos.
Depois de horas de conversa sobre vestidos, passamos para as coisas mais práticas, como as luzes e as flores. Decido perguntar a Aro se ele quer oficializar o casamento. Ele parece absolutamente animado quando eu pergunto a ele e ele também me promete que todos estarão em Volterra no dia do nosso casamento. Depois disso decidimos sair para uma caçada, vendo que os caras provavelmente farão o mesmo quando terminarem suas compras.
Voltamos ao castelo e encontramos os esboços do meu vestido de noiva na minha caixa de correio. Eu os encaro por minutos; é o vestido de noiva perfeito. Demetri vai adorar. Heidi e Jane dão uma olhada nos esboços também e começam a falar sobre o quão bonita eu vou ser e como Demetri vai ter dificuldade em manter suas mãos em mim. Eu definitivamente estou dizendo sim para este vestido. Sorrio para eles e mando meu ok para o designer. Eu imediatamente recebo um texto de volta dizendo que a primeira prova será em cinco dias.
Como os caras ainda não voltaram, resolvemos assistir a um filme. Eu realmente sinto falta de Demetri agora e me pego ouvindo os sons no corredor. De repente, ouço a voz que tanto amo e saio correndo do quarto de Heidi para os braços do meu amor. Ele me gira e eu o beijo. Deus, eu senti tanto a falta dele. Ele me pergunta se eu quero ver seu smoking, mas eu não quero. Eu quero que seja uma surpresa.
Começo a divagar sobre o nosso dia e descubro que ele escolheu Alec e Felix como seu padrinho. Com isso, estamos prontos para o nosso casamento em duas semanas. Eu começo a arrastar Demetri e Alec pelo corredor, enquanto ordena que Felix venha junto. Todos nós vamos para o quarto de Heidi e Felix e conversamos até o sol nascer.
Eu saio do castelo algumas vezes nas semanas seguintes para colocar meu vestido, mas no resto tudo está calmo em Volterra, até que Aro nos chama em seu escritório. Olho para Jane, Alec, Felix e Demetri, e sei que este é o momento para o qual venho treinando. Nós vamos em uma missão. Somos enviados para localizar e destruir um exército recém-nascido e seu criador em Seattle. Vamos torcer para que eu esteja pronto para isso.
Capítulo anterior:
"Por que os Cullen não estão fazendo algo sobre isso? É território deles."
Demetr - DPOV
Devo entregá-lo a Jane; ela tem um ponto aí. Por que os Cullen não estão limpando essa bagunça? Não há como o desaparecimento de tantas pessoas, poderia ter escapado à sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastreando o amor
Romancetraduzindo esperando que gostem . pra saber sobre a história venha ler. Rastreando o amor por VeldanTwilight