29

904 43 1
                                    

Isabela - IPOV

Edward está olhando para o resto dos Cullen com um olhar estranho em seu rosto, como se ele não pudesse acreditar que eles ainda me querem como parte de sua família. Eu sorrio quando Demetri me puxa para mais perto dele, quando Aro diz a Felix para colocar Edward de volta. Nós observamos como as feridas de Edward começam a cicatrizar e ele recupera o foco.

Ele olha para mim com um olhar muito estranho no rosto e Demetri também vê. Ele me puxa para trás em um movimento de proteção e eu movo minha mão para seu ombro. Esta é uma declaração de nós dois. Demetri está protegendo o que é dele e eu estou reivindicando ele também. Edward desvia o olhar quando Aro o surpreende pegando sua mão e todos nós esperamos enquanto Aro lê os pensamentos de Edward novamente.

Reviro os olhos quando Aro confirma que Edward ainda pensa o pior de mim. Bem, se ele não estivesse agindo como um completo idiota, eu o teria deixado em paz. Mas não, ele teve que atacar minha Demi, então ele teve o que merecia. Ninguém machuca o homem que eu amo com todo meu coração. Só me pergunto como podemos fazê-lo entender que estou feliz e muito apaixonada pelo meu marido.

Ele não acreditou nos pensamentos na cabeça de Demetri. Todos os sinais de amor que Demetri e eu compartilhamos enquanto ele estava aqui, não estão sendo registrados em sua mente. E se eu deixasse ele ler minha mente? Renata e eu praticamos em retirar meu escudo de minha própria mente. Descobrimos que é possível, mas é preciso muita energia e, portanto, limitado no tempo. Vale a pena tentar embora.

"Mestre Aro, posso sugerir algo?"

"Claro, Isabella."

"Posso tentar deixar Edward ler meus pensamentos?"

Aro acena com a cabeça e eu me viro para Demetri. Eu preciso dele para isso. Eu pego seu rosto em minhas mãos e lhe dou um beijo, antes de pedir para ele me abraçar. Vou precisar de seu abraço amoroso para me firmar. Com os braços fortes de Demetri em volta, começo a retrair meu escudo e então empurro meus pensamentos para Edward.

Seus olhos se fecham quando o primeiro pensamento o atinge: ele me abandonando na floresta. Deixo os pensamentos saírem em uma rápida sucessão, sabendo que não serei capaz de fazer isso por muito tempo. Penso em como Demetri me encontrou e em nosso primeiro beijo. O próximo pensamento é o momento em que percebi que amava minha Demi com todo meu coração. Penso no momento em que decidi por mim mesmo que me alimentaria de humanos.

Eu vejo Edward caindo de joelhos.

Eu penso na primeira vez que Demetri e eu fizemos amor e em como Demetri me mudou. Eu mostro a Edward que meu primeiro pensamento quando acordei como uma vampira foi que eu amava Demetri mais do que qualquer coisa nesta terra. Mostro a ele o momento em que nos marcamos como companheiros e o momento em que Demetri me pediu em casamento.

Eu quero mostrar a ele muito mais, mas sinto Demetri apertando seu abraço e o ouço me pedindo para parar. Eu puxo meu escudo de volta e me viro em seu abraço. Eu inalo seu cheiro e o beijo carinhosamente. Eu me viro quando ouço Edward dizer:

"Você estava protegendo ele... Você realmente o ama..."

Sim! Ele finalmente entende que eu amo Demetri com tudo o que sou.

"Mais do que tudo. Você vê, Edward, eu posso ter te amado naquela época, mas esse amor não é nada, comparado ao que eu sinto por Demetri. Ele é meu verdadeiro amor, meu companheiro e eu não podemos viver sem ele. daria minha vida por ele. Desejo isso para você também, Edward. Espero que algum dia você encontre a pessoa que o completa, mas essa pessoa não sou eu. Encontrei meu lugar neste mundo e sei que não é o que você queria para mim, mas isso me faz a mulher mais feliz deste planeta.

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora