Isabela - IPOV
Não consigo evitar, pensar em Charlie e Renée me fez sentir tão culpada. Eu os havia deixado para trás, sem olhar para trás. Como o que eu fiz é diferente do que os Cullen fizeram comigo? Eles me disseram que eu era da família e me deixaram. Eu fiz exatamente a mesma coisa. Eu sou como eles.
Demetri me tira do meu funk. Ele faz um argumento válido quando me diz que pelo menos demos a Charlie e Renée alguma forma de encerramento. Eles podem seguir em frente. Eu ainda estou me perguntando por que os Cullen me deixaram e enquanto eles não me contarem, eu nunca saberei. Foi realmente porque eles não me amavam o suficiente?
Demetri me deixa chorar, ele é minha rocha em um oceano tempestuoso, ele é meu porto seguro e esse pensamento me ajuda a me acalmar. Suas palavras tocam minha alma. Ele está certo, os Cullen me enganaram, e eles realmente não me viram. Não posso deixar que ditem minha vida; Não posso deixá-los ficar entre mim e Demetri. Eles são meu passado e ele é meu futuro.
Continua me surpreendendo como Demetri sempre sabe o que dizer ou fazer, para me fazer sorrir. Agora ele está me girando no meio da sala, me dizendo que me ama. Parece perfeito; parece que comecei uma nova vida, como se eu tivesse renascido. E então me ocorre, há mais uma coisa me amarrando à minha antiga vida, meu nome. Não quero mais ser chamada de Bella, então decido pedir a Demetri para me chamar de Isabella de agora em diante.
"Eu acho que é uma ideia maravilhosa, Isabella."
Seu sotaque italiano faz meu nome completo soar como uma oração em seus lábios. O som me faz estremecer de desejo e ele sabe disso. Ele começa a me beijar uma e outra vez enquanto canta meu nome. "Isabella... Isabella... Isabella..." Oh querido senhor, tenha piedade, quem sabia que italiano era uma língua tão erótica.
Por causa da minha excitação Demetri está sorrindo como o gato que pegou o creme. Eu dou um tapa nele de brincadeira, certificando-me de não me machucar e suspiro: "Vampiro superconfiante irritante". Não que eu esteja falando sério, gosto muito da confiança dele. Quem estou enganando? Isso me excita, pura e simplesmente.
"Hora de dormir, Isabella. Foi um longo dia; podemos continuar essa conversa adorável amanhã."
Demetri me coloca no quarto principal e sai para que eu possa me trocar. Ele é o perfeito cavalheiro. Ele volta a entrar no quarto quando estou puxando as cobertas. Espero que ele fique comigo esta noite. Fico confortável sob as cobertas macias e quentes e antes que eu possa perguntar, Demetri se deita ao meu lado e me puxa para mais perto. Eu gosto tanto de dormir em seus braços, é o último pensamento coerente em minha mente.
Acordo na manhã seguinte com Demetri ainda ao meu lado. Ele me deixou dormir e eu sou grato por isso. Eu precisava mais do que percebi. Ele me diz que precisa ir até a próxima cidade para fazer compras e fico feliz quando percebo que o pensamento não me assusta mais. Eu tomo meu tempo no chuveiro e me visto. Depois disso, pego meu livro e desço até a sala e começo a ler. Não muito tempo depois, Demetri se senta ao meu lado e diz:
"Lar Doce Lar!"
Meus sentimentos vão pelo teto com essa última declaração. Estou tão feliz que sinto que posso explodir a qualquer segundo. Vou até a cozinha e encontro os deliciosos pãezinhos de café da manhã. Eles são tão gostosos e eu não posso evitar quando um pequeno gemido escapa dos meus lábios. Parece que estou desenvolvendo uma preferência pela comida italiana ao lado do meu carinho por um certo homem grego.
Depois de terminar minha comida, Demetri me conta nossas opções de entretenimento aqui nos Alpes. Um filme parece um bom plano; Eu escaneio a enorme pilha de DVDs e escolho 'Drácula'. Eu posso ver Demetri revirando os olhos quando ele vê minha escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastreando o amor
Romancetraduzindo esperando que gostem . pra saber sobre a história venha ler. Rastreando o amor por VeldanTwilight