10

1.5K 101 8
                                    

Bella - BPOV

Como é esse cara de verdade? Ele não está nem um pouco perturbado com a minha confissão, ele até parece feliz com isso. Acho que nunca vou entender os homens. Demetri continua me surpreendendo. Ele diz todas as palavras perfeitas e vira uma situação muito embaraçosa sem piscar um olho. Não posso deixar de me sentir a mulher mais sortuda do mundo.

Demetri corre para me encontrar o café da manhã e eu tiro algumas roupas da minha mochila. Eu não posso acreditar que dormi em uma toalha na noite passada e não me senti envergonhada ou desconfortável. Aquele vampiro faz as coisas mais estranhas com minha autoconfiança.

Faço um trabalho rápido de pentear o cabelo e escovar os dentes. Depois disso, pego 'Wuthering Heights' e me sento em uma das cadeiras confortáveis ​​da sala de estar. Estou tão perdida no livro que não percebo que Demetri está de volta até ele beijar o topo da minha cabeça.

Ele me trouxe a comida com o cheiro mais delicioso e parece muito ansioso, como se esperasse que eu odiasse. Ele continua falando sobre onde ele conseguiu e assim por diante, ele parece totalmente confuso e eu não consigo parar de falar com um beijo. Ele realmente achava que eu odiaria esses deliciosos pãezinhos de café da manhã? Inferno não, eles são de morrer.

Eu termino meu café da manhã enquanto Demetri arruma o resto de suas roupas e antes que eu perceba estamos saindo de Volterra para a cabana nos Alpes em um lindo Range Rover. Não que eu saiba muito sobre carros, mas eu gosto deste. É masculino, como ele. Não demora muito para eu adormecer novamente. Eu rosno quando Demetri me acorda para ir às compras. Essa é a última coisa que eu quero que as pessoas me acordem.

Mas ele tem razão, não tenho muitas roupas adequadas para o inverno e certamente não tenho uma jaqueta adequada. Ele me faz corar quando confessa que quer me ver em um vestido, e o fato de que ele não vai me forçar a comprar um me deixa toda confusa por dentro.

Entramos neste lindo shopping com uma arquitetura de ferro e vidro, é simplesmente deslumbrante. A loja de roupas tem um departamento masculino e feminino, então, enquanto Demetri escolhe algumas coisas que ele precisa, eu faço meu caminho para encontrar roupas para mim. Começo a escolher calças, camisetas e suéteres.

Hesito um pouco quando me deparo com a seção de roupas íntimas, mas rapidamente decido escolher alguns sutiãs brancos e pretos básicos e shorts masculinos combinando, mas também algumas outras coisas, como uma camisola de seda vermelha e um elegante ursinho de seda em um lindo azul profundo cor. Você nunca sabe quando eu posso precisar impressionar um certo vampiro. Quando saímos da loja, rapidamente pegamos um almoço para mim e continuamos nossa jornada até a cabine.

Demetri me pede para contar a ele histórias sobre minha mãe e meu pai e meus amigos. Fico feliz em falar deles, não tive a infância mais convencional com pais divorciados e uma mãe de espírito muito livre, mas amava muito meus pais e sempre soube que eles também me amavam. Antes que eu perceba, Demetri para ao lado de um belo edifício.

Suspiro com a definição do vampiro de uma cabana, mas tenho que admitir que é absolutamente lindo. Demetri me dá o grand tour e fico maravilhada com os belos quartos e a enorme lareira na sala de estar. O belo terraço é bom demais para ser verdade. Tinha a vista mais incrível e não posso evitar chorar algumas lágrimas de felicidade.

Demetri começa a entrar em pânico, pensando que eu não estou feliz. Eu o puxo para perto, meu vampiro bobo. Sento-me no salão enquanto Demetri vai e traz nossa bagagem. Eu posso ouvi-lo desempacotar dentro. Olho para longe e começo a pensar em todos que deixei para trás e naqueles que me deixaram.

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora