12

1.3K 96 4
                                    

Isabela - IPOV

Mesmo que eu estivesse esperando a pergunta, ela ainda me pega de surpresa. Eu pensei muito sobre isso nas últimas semanas e toda vez que eu pensava, eu chegava à mesma conclusão. Quando Demetri me transformar em vampiro, não vou negar o que realmente sou, ou seja, um vampiro e eles bebem sangue, sangue humano.

Quando penso em todas as vezes que vi Jasper lutar pelo controle, me sinto triste. Não consigo pensar em nenhuma razão pela qual ele se submetesse a essa dor todos os dias, se a solução fosse tão óbvia. Talvez o amor te deixe cego depois de tudo. Eu quero estar no controle, como Demetri está. Nem uma vez eu me senti insegura com ele. Eu sei que ele me deseja, posso ver isso em seus olhos quando ele me beija. Eles mudam de vermelho carmesim para preto como breu e ainda seu controle permanece.

Eu vou precisar da ajuda dele, porém, eu quero beber sangue humano, enquanto livra o mundo da escória que anda por ele, mas eu não posso fazer isso sozinho. Esse homem é meu mundo inteiro. Antes de nos conhecermos, eu nunca poderia imaginar um amor tão forte e puro, então o que estou sentindo por Demetri e só sei que ele sente o mesmo. Está em cada toque dele. Eu tenho que dizer a ele que eu o amo. É hora de dizer as palavras em voz alta.

"Demetri, eu preciso te dizer uma coisa."

Espere, por que ele está parecendo tão em pânico de repente?

"Por favor Isabella, não me deixe. Eu não posso viver sem você."

Oh, meu tolo Demetri... como ele pode pensar que eu o deixaria voluntariamente? Ele é o amor da minha vida, nunca estive tão feliz. Ele realmente me completa. Está na hora de eu dizer isso a ele.

"Demi, por que diabos eu deixaria você? Só há um homem com quem eu quero estar, e esse é você. Sempre será você. Eu te amo, Demetri."

A alegria em seu rosto e o amor em seus olhos são fascinantes. Eu poderia me perder naqueles olhos para sempre e ficar perfeitamente contente. Ele me beija com tanto amor que me derreto em seus braços. Não demora muito para o beijo ficar mais quente. Eu tremo quando seus dedos se movem sob a bainha da minha camiseta. Querido Deus, eu quero tanto esse homem. Antes que eu perceba, eu movi minhas mãos sob sua camisa e estou acariciando seu abdômen duro. Essa camisa tem que ir e eu me movo na tentativa de fazer isso acontecer.

Antes que eu esteja bem e bem ciente do que está acontecendo, estou montada em seu colo e nós dois estamos olhando um para o outro, não vestindo mais nossas camisas, até meu sutiã sumiu. Ele é tão lindo; seu corpo é o de um deus grego. Eu não posso acreditar que ele é meu. Eu suspiro quando ele puxa meu corpo para o dele. Deus, acho que vou desmaiar.

Eu arqueio minhas costas e gemo quando Demetri toma um dos meus mamilos em sua boca. Meu corpo está sentindo coisas que nunca senti antes. Ele continua lambendo e chupando meus mamilos e eu não posso me impedir de moer meu centro molhado contra seu membro duro. Eu começo a implorar por mais.

"Demi... por favor... eu preciso de você."

"Oh Isa, eu adoro quando você me chama assim."

Ele me pega e nos leva para o meu quarto em um piscar de olhos. Ele lentamente me deita na cama e começa a beijar meu corpo do pescoço até o botão do meu jeans. Ele para e olha para mim pedindo permissão. Mesmo agora ele é o perfeito cavalheiro e meu amor por ele se torna ainda mais forte.

Eu aceno e ele lentamente tira meu jeans. Ele olha para o meu short masculino com uma quantidade invisível de luxúria em seus olhos e então ele os rasga com os dentes. Oh porra, isso foi tão quente. Eu posso me sentir ficando mais molhada no local. Ele arrasta a língua pelas minhas dobras e chupa meu clitóris. A sensação é demais.

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora