16

1.2K 90 2
                                    

Isabela - IPOV

Eu olho para o anel mais bonito que eu já vi quando a realização me atinge; ele quer se casar comigo. Eu juro que senti como se meu coração morto batesse novamente.

"Eu ficaria honrado em ser sua esposa, Demi. Sim, eu me caso com você."

O sorriso que se espalha em seu rosto é de tirar o fôlego. Ele coloca o anel no meu dedo e o beija. Então ele me levanta do chão e me leva para o quarto. Nosso ato de amor é tão terno e doce naquela noite, e digo a ele o quanto o amo, mais vezes do que posso contar.

De manhã Demetri entra no chuveiro, hoje é o dia em que voltaremos para Volterra. Pego o diário que Demetri me deu e começo a escrever. Estou quase pronta quando posso sentir Demetri lendo por cima do meu ombro. Eu fecho o diário e o golpeio contra sua cabeça. Ele é tão intrometido, aquele meu homem.

"Isso é privado, você sabe."

"Peço desculpas, futura Sra. Demetri Volturi, minha linda futura esposa. Minha curiosidade me venceu. Vamos, vamos terminar de fazer as malas."

Terminamos de fazer as malas e depois de outro telefonema de Aro, seguimos em direção a Volterra. Observo a paisagem e não consigo parar de olhar para o meu anel de noivado. É perfeito; é exatamente o que eu teria escolhido para mim. Agradeço a todos os deuses por trazer Demetri até mim.

Volterra aparece e não posso deixar de me sentir um pouco nervosa. Demetri me acalma com as palavras certas. Ele beija minha marca e eu beijo a dele. Ele sussurra que eu sou dele e ele é meu. Sinto meu amor por ele crescer ainda mais quando lhe digo o mesmo:

"Você é minha como eu sou sua, pela eternidade, minha Demi."

Demetri nos leva para a recepção e para a sala do trono, onde ele me dá um aceno encorajador antes de entrar. Aro literalmente salta de seu trono no momento em que nos vê. Se ele fosse humano, eu sugeriria que ele reduzisse a cafeína. Ele nos recebe de volta como eu acho que só Aro pode. Eu o vejo olhando para minha marca de acasalamento e quando ele menciona outros vampiros do sexo masculino interessados ​​em mim, eu sinto a necessidade imediata de dizer o óbvio. Lembro-me de minhas maneiras a tempo e me curvo antes de me dirigir a eles:

"Eu sou dele como ele é meu, nosso vínculo não pode ser quebrado."

Movo a capa do manto de Demetri para mostrar minha marca de acasalamento em seu pescoço. Eu vou lutar com qualquer um que pense em ficar entre nós. Aro parece sem palavras e Marcus se levanta com um sorriso no rosto. Eu realmente gosto dele. Ele confirma o vínculo entre Demetri e eu, ele até chama isso de o mais puro e forte que ele já viu. Percebo alguns olhos ao redor da sala se arregalando com essa afirmação. Eu lhe dou um sorriso agradecido.

Caius solta uma risada porque Aro ainda está lutando para formar uma frase coerente, o que parece divertir alguns outros membros do coven também. Sua recepção calorosa tira Aro de seu transe e ele rapidamente retorna ao seu eu energético. Suprimo a vontade de revirar os olhos.

Aro se move em nossa direção para ler a mente de Demetri e fico chocada quando ele diz que não pode ver nada. Ele também pede para ler o meu e aparece vazio novamente. Parece que meu dom ficou mais forte agora que sou um vampiro. Aro pede a Jane para experimentar seu dom em Demetri e em mim. Eu fico de pé e não sinto nada. Quando ela move sua atenção para Demetri, vejo como ele a encara com confiança. Ele não mostra medo e isso me excita. Eu sorrio quando Jane rosna que ela não pode tocar minha Demi com seu presente.

Esse fato detona totalmente Aro. Ele começa a gritar que precisamos de Eleazar imediatamente e eu juro que vi Marcus revirar os olhos. Aro nos diz para conhecer o resto da guarda enquanto ele continua divagando com seus irmãos. Demetri me leva para o lado onde todos estão reunidos.

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora