13

1.5K 105 3
                                    

Isabela - IPOV

Eu ouço suas palavras e tento me agarrar a elas. Eu continuo dizendo a ele que o amo repetidamente na minha cabeça enquanto o fogo varre meu corpo. A dor é insuportável no início, mas o veneno de Demetri parece desencadear algum tipo de barreira dentro de mim. Eu ainda posso sentir o fogo se espalhando pelas minhas veias, mas a dor que vem com ele é entorpecida.

Eu posso ouvir a voz de Demetri ao fundo, me dizendo que ele me ama e implorando para que eu me lembre dele. Ele está sendo bobo de novo. Como eu poderia esquecer minha Demi quando a cada segundo meu amor por ele cresce? Ele continua falando comigo por horas e isso me ancora, me dá uma sensação de segurança enquanto o fogo me atravessa.

Eu o ouço me dizendo que ele vai pegar um pouco de comida para mim. Eu posso sentir uma dor e preocupação dentro de mim quando ele sai de casa, mas eu sei que ele vai correr de volta para mim. Ele me ama e nunca vai me deixar para trás. O fogo ainda é forte e eu tento não focar nele, agora que Demetri não está fazendo algo para me distrair.

A dor ainda é suportável, não se parece em nada com a tortura e agonia que os Cullen descreveram quando me contaram sobre a mudança e até mesmo Demetri disse que foi de longe a maior dor que ele já suportou. Eu não posso colocar meu dedo sobre isso, mas parece que algo está mantendo a dor sob controle.

De repente, sinto um beijo na minha testa e sei que ele está de volta. Ele começa a divagar sobre o quanto ele sentiu minha falta no tempo em que ele se foi e eu estou prestes a revirar os olhos, bem mentalmente, quando ele me diz para não fazer isso. Eu teria rido se pudesse. Deus, eu o amo tanto.

Ele pega minha mão novamente e começa a cantarolar uma música. Ele me surpreende quando começa a cantar. Sua voz é incrível e o sotaque italiano é tão sexy. Eu escuto a letra e começo a sorrir. Eu tenho uma nova música favorita a partir de agora. Eu me pergunto quanto tempo passou, mesmo que a dor não seja tão forte quanto eu esperava, parece que perdi toda a noção do tempo.

Eu posso ouvir Demetri lendo 'Wuthering Heights' em voz alta para mim por horas. Depois disso eu o ouço andando pela sala como se o tempo fosse passar mais rápido assim. Ele liga para Aro para avisá-lo que estou passando pelo meu troco.

Depois disso, ele volta para o meu lado e pega minha mão. É impressão minha ou não está mais frio? Eu me perco em meus pensamentos e posso ouvir Demetri lendo em voz alta novamente. O coitado já deve estar entediado.

De repente eu o ouço cair de joelhos, me implorando para acordar. Quanto tempo fiquei fora? Alguma coisa deu errado? A mudança repentina na batida do meu coração chama minha atenção. Ele diminui drasticamente e depois para. Oh meu Deus, acabou?

Capítulo anterior:

"Por favor, Isa, abra os olhos. Ti amo."

Demetr - DPOV

Isabella ainda está deitada na cama com os olhos fechados, ela não está se movendo. Eu nunca estive tão aterrorizado em toda a minha vida. Eu fiz algo errado quando a mudei? Os segundos passam e parecem uma eternidade, mas então minha Isa finalmente abre os olhos enquanto respira fundo.

Seu rosto se volta para a janela e posso vê-la olhando para a neve que cai. De repente, sua cabeça se vira na minha direção e seus olhos travam nos meus. Ela tem os olhos vermelhos carmesim mais lindos que eu já vi na minha existência. Eu lentamente levanto minha mão para mostrar a ela que não quero machucá-la, enquanto sussurro baixinho: "Isabella?"

Seus olhos piscam com o reconhecimento e antes que eu possa antecipar seu próximo movimento, ela me coloca no chão e está montada em mim enquanto planta beijos por todo o meu rosto e ao mesmo tempo ela está dizendo todas as palavras mágicas que eu amo ouvir dela.

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora