23

1K 74 4
                                    

Isabela - IPOV

Estou tão aliviada quando Demetri finalmente está de volta ao meu lado. Eu ainda estou segurando a mão de Alec em apoio e Demetri não gosta nem um pouco. Deus, eu amo tanto meu companheiro. Alec solta minha mão, mas não antes de forçar a sorte um pouco mais. Ele planta um beijo em cima da minha mão e Demetri solta um rosnado possessivo. Eu golpeio Alec contra sua cabeça de brincadeira e começamos a correr em direção a Seattle.

Demetri pega minha mão e corremos juntos a toda velocidade. Quando chegamos ao aeroporto, ele me para e tira meu capuz. Eu posso ver que ele quer me perguntar se estou bem, então eu o silencio com um beijo nos lábios e na minha marca. Estou bem, segui em frente, sou Isabella Volturi e quero ir para casa.

Demetri me pega e me carrega a bordo do avião. Memórias inundam minha mente e quando ele se senta, comigo em seu colo, eu me inclino para mais perto. De vez em quando eu sussurro o quanto eu o amo, eu o beijo e acaricio seus cabelos. Ficamos sentados assim durante todo o voo, o que deixa Felix totalmente fora de si. Cara, espero que Heidi esteja pronta para ele.

No momento em que chegamos em Volterra, Santiago nos diz que Aro quer um relatório completo da missão. Nós fazemos nosso caminho para a sala do trono para encontrar todo o nosso coven presente. Aro faz um trabalho rápido no relatório lendo os pensamentos de Demetri e então se vira para mim. Ele me diz o quão bem eu fui e me presenteia com meu próprio colar Volturi. Eu posso ver o quão orgulhoso Demetri está de mim, quando ele me ajuda a colocá-lo e me beija.

Aro recomeça a falar e afirma que toda a guarda está em casa, para que possam comparecer ao nosso casamento. Agradeço a Aro e então ele literalmente nos enxota da sala do trono. Olho para Demetri com um sorriso no rosto e corro para nossos aposentos. Eu o sinto bem atrás de mim, mas antes que eu possa abrir a porta do nosso quarto, ele me pega. Ele arruma nossas roupas rapidamente e começa a retribuir o favor que me deve. Eu amo cada minuto disto.

Na manhã seguinte, Heidi e Jane me arrastam para longe, para começar os preparativos do casamento. Decoramos o jardim e verificamos a iluminação quando está escuro. O jardim parece incrível, é do jeito que eu imaginei. Começamos a colocar as flores no lugar e quando Felix cai sobre os vasos, Heidi expulsa os meninos para a sala de jogos, gritando e berrando que eles fiquem parados. Jane e eu não podemos deixar de rir de sua sessão de raiva.

Tudo está no lugar na manhã do Dia dos Namorados, então decidimos nos juntar aos meninos e assistir a um filme. Cerca de seis horas antes da cerimônia, Heidi me arrasta para fora da sala de jogos, falando sobre manicures e pedicures e penteados. Eu imploro a Demetri para me salvar da tortura, mas um olhar de Heidi o faz levantar as mãos em rendição. Não consigo evitar gritar 'traidor' a plenos pulmões, enquanto Heidi me sequestra.

Cinco horas depois, estou sentada na frente do espelho do meu quarto com meu vestido de noiva, quando Heidi finalmente dá um passo para trás e diz:

"Feito! Eu nunca vi uma noiva mais linda do que você, Isabella."

Eu olho para cima e encaro a mulher no espelho. Ela está certa, eu estou incrível. O vestido é simplesmente perfeito, abraça cada curva lindamente. É feito de cetim em uma linda cor branca casca de ovo, com renda no corpete. Não é excessivo e é por isso que é perfeito para mim. Demetri vai adorar, quase me sinto uma deusa grega, vestindo isso. Jane e Heidi terminam a maquiagem e colocam seus vestidos. Eles parecem absolutamente deslumbrantes também. Logo antes de sairmos, há uma batida na minha porta. Heidi corre, pronta para gritar com quem está nos perturbando, mas ela se curva quando vê Marcus parado na porta.

Rastreando o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora