𝟙𝟟

376 48 57
                                    


a e s t h e t i c

a e s t h e t i c

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



M E L


Vincenzo sorriu para Melissa sem dizer nada.

Ela também deu um sorriso cordial para o homem que estava ao lado da mesa dele. Ela o reconheceu, era o mesmo homem grande e careca que praticamente a atropelou outro dia quando chegava ao hotel, mas ao invés de também cumprimentar ele olhou com cara de nojo para ela e constrangida, Melissa desviou o olhar.

Ainda sem dizer nada, Vincenzo pegou um envelope mostarda de cima da mesa e entregou ao homem, Melissa notou duas coisas e ficou em alerta no mesmo instante. A primeira era que o envelope estava estufado demais para se tratar de algum documento, estava certa de que era dinheiro, e a segunda coisa, quando olhou para a mão do homem viu que os nós dos dedos dele estavam machucados e meio roxos.

Seu coração disparou.

Melissa teve certeza de que ele era um dos capangas de Vincenzo que Lucca mencionou, e pior, ele mesmo deve ter atacado Lucca.

Melissa baixou a cabeça quando ele passou por ela e saiu do escritório.

Sem deixar de olhar para ela, Vincenzo se sentou na borda de sua mesa e cruzou os braços.

— Você parece bem melhor. — Disse ele.

— Eu estou e... me desculpa por não vir ontem. — Melissa mexia as mãos sem parar esfregando e apertando a alça da mochila. — Eu realmente precisava de uma pausa.

— Imagino que sim.

Melissa esperou que ele dissesse mais alguma coisa, mas Vincenzo ficou apenas olhando para ela com um sorriso que não se parecia muito com um sorriso e ela tinha certeza de que ele a analisava, como se estivesse só esperando pela mentira que ela contaria. Então não o deixou esperando mais tempo.

— Eu vi esta manhã que você ligou algumas vezes. Sinto muito não ter atendido. Você disse que você foi até minha casa... — Melissa sentiu uma ponta de desespero. Odiava mentir daquele jeito e mentir sem ter noção dos detalhes era dar um tiro no escuro, se sentiu perdida porque não fazia ideia a que horas ele havia aparecido lá e não saber complicava um pouco a criação de dados falsos. — Eu acabei indo para a casa da Grazi e nem me lembrei de checar meu telefone.

Vincenzo estreitou os olhos de leve e inclinou um pouco a cabeça.

Melissa teve a impressão de que ele estava farejando para ter certeza se ela falava a verdade.

— Eu fiquei realmente preocupado. — Disse ele finalmente e sorriu. Melissa inspirou aliviada e desejando que aquela conversa terminasse logo.

— Eu sei. — Ela pensou um instante e deu um sorriso insinuante para ele. — O que posso fazer pra compensar o susto que te dei?

P O S I T A N OOnde histórias criam vida. Descubra agora