𝟙𝟜

372 46 55
                                    


a e s t h e t i c

a e s t h e t i c

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


L U C C A


Os passeios noturnos com turistas era uma das coisas que Lucca mais detestava.

Raramente aceitava as ofertas dos turistas para explorar o oceano durante a noite, mas quando o dinheiro era bom e quando não havia outra pessoa para fazer isso, ele fazia uma exceção.

Ele saiu um pouco atrasado da loja, no entanto não estava nem um pouco preocupado se os clientes da noite se incomodassem com isso.

Ao chegar ao deque passou por um barco a certa distância do seu. Ele conhecia praticamente todos os barcos atracados naquela marina porque não havia uma rotatividade, era como o estacionamento da casa de alguém, os mesmos donos atracavam seus barcos nos mesmos lugares e era uma das coisas mais difíceis conseguir uma vaga naquela marina, porém uma lancha preta muito luxuosa chamou sua atenção. Nunca tinha visto aquela por ali. Chamou sua atenção não tanto por conseguir uma vaga na marina, mas por estar atracada no mesmo deque de seu barco e no lugar onde um senhor velho conhecido da cidade atracava seu barco há muitos anos e o barco dele não estava lá aquela noite.

Enquanto passava pelo deque em direção à sua lancha, Lucca viu dois homens no barco preto, um deles usando uma jaqueta de nylon escura e o outro um moletom escuro com o capuz sobre a cabeça, estavam de costas para ele e abaixados mexendo em algo. Lucca não deu importância, mesmo que olhassem ele não era de cumprimentar ninguém.

Lucca já não estava de muito bom humor aquela noite. Esperava que as horas passassem bem rápido e não estava com paciência para suportar as frescuras de quem quer que fosse o cliente em questão.

Ao se aproximar de seu barco viu que duas pessoas já estavam lá dentro e estreitou os olhos. Ao chegar mais perto, parou de andar por um momento, estava meio escuro e forçou a vista para ter certeza de que estava vendo a coisa certa.

Era Vincenzo e estava com uma mulher em sua lancha.

Lucca avançou furioso, porém diminuiu o passo ao reconhecer aqueles cabelos vermelhos.

A última coisa que esperava era ver Melissa como a acompanhante do Diavolo de Positano em sua lancha.

Ele notou que Vincenzo o viu e quando ele sorriu enquanto dizia algo para Melissa. Ela ainda estava de costas e não viu quando Lucca se aproximou.

— Diavolo! O que está fazendo em meu barco?

— Buonasera, Giordano. — Vincenzo ainda exibia o sorriso irônico no rosto. — Parece que você finalmente vai trabalhar pra mim.

P O S I T A N OOnde histórias criam vida. Descubra agora