𝒂 𝒆 𝒔 𝒕 𝒉 𝒆 𝒕 𝒊 𝒄
༺❀༻ ༺❀༻ ༺❀༻
༺❀༻ ༺❀༻ ༺❀༻
Lucca escutou, mas ainda não tinha certeza do que Fiorella estava dizendo.
Para ele, Melissa estar no mesmo acidente que matou sua família era impensável.
Olhava para Fiorella e os lábios dela se moviam, mas era como se as palavras que ela dizia fossem uma língua que ele não conseguia compreender.
— Você tem alguma noção do quanto isso que está dizendo não faz sentido algum? — Ele falou olhando atônito para ela. — Isso é, isso é impossível, é claro que deve haver alguma confusão nessa sua história, a Mel não tem nada a ver com o acidente.
— Ela me contou, Lucca. A Mel me contou que esteve em um acidente aéreo há quase três anos e foi como ela perdeu o noivo. É uma história horrível e muito triste.
Ele se encostou na cadeira, levou as mãos à cabeça e seus dedos apertaram com força os cabelos.
— Tudo bem. Ela pode ter sofrido um acidente parecido, mas não é possível que seja o mesmo. Não é! — Ele se levantou e começou a andar de um lado pro outro ao lado da mesa da cafeteria com uma das mãos na cintura e a outra esfregando os cabelos. — Isso seria... seria insano demais, absurdo demais, não, não pode ser.
Fiorella suspirou olhando com pena para ele.
— Eu sei. Também acho uma coincidência muito cruel e muito triste que justamente vocês dois tenham se encontrado. Mas não há dúvidas de que foi o mesmo acidente, Lucca. As coisas que ela contou, os detalhes...
Ele se sentou de repente olhando furioso para ela e esbravejou.
— Isso não é possível, está me entendendo? Simplesmente não é possível que...
Lucca parou de falar de repente.
Seus olhos tremiam.
Desviou o olhar de Fiorella lentamente.
Ele respirava rápido e ao mesmo tempo sentiu o ar faltar ao se dar conta.
Se endireitou na cadeira.
Enfiou a mão no bolso do casaco e segurou o aviãozinho sem tirar a mão do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P O S I T A N O
RomantikROMANCE - DRAMA ⸻⸻ E se um trágico acidente tirasse a vida das pessoas que você mais ama? E se depois disso você não acreditasse mais ser possível amar novamente? Duas vidas. Uma tragédia. Um destino. Quando uma fatalidade estraçalha o amor, a vida...