𝒂 𝒆 𝒔 𝒕 𝒉 𝒆 𝒕 𝒊 𝒄
༺❀༻ ༺❀༻ ༺❀༻
𝑮 𝑹 𝑨 𝒁 𝑰 𝑬 𝑳 𝑳 𝑨
— Ele não atende! — Graziella reclamou pela centésima vez andando sem parar no corredor do hospital. — Onde foi que aquele ogro se meteu?
— Pode ser que Lucca tenha ido trabalhar ou fazer algo importante. — Paolo falou tentando acalmar a namorada.
— Ninguém trabalha a essa hora nessa cidade.
— Eu não sei, Lucca nunca a deixaria lá sozinha daquele jeito.
— Mas deixou, por isso ela ligou pra mim. E por que ela ligaria pra mim e não pra ele? — Graziella parou de andar. — Será que eles brigaram?
— Aqueles dois brigando? Eu duvido muito.
— Você não sabe de nada. Essa história entre eles só começou porque eles brigavam feito cão e gato, aposto que isso é o que mantém a chama acesa.
— Não é muito adequado deduzir algo assim da sua amiga, amore mio.
— Eu conheço a Mel melhor do que ninguém e sei do que estou falando. Com certeza eles brigaram, como aquele idiota se atreve a brigar com ela? Que droga, nada disso faz sentido.
— Se agitar desse jeito e ficar deduzindo as coisas não vai adiantar de nada. — Paolo abraçou a namorada fazendo-a parar de andar.
— Ela está lá dentro e ninguém me diz nada. Por que ninguém me diz como ela está?
— Nós acabamos de chegar. Vai ver ainda estão avaliando o estado dela. — Paolo beijou o topo da cabeça de Graziella. — Estou orgulhoso de você. O helicóptero só chegou a tempo por sua causa.
— Não sei se foi tão a tempo assim. Eu demorei pra entender o que estava acontecendo, ela mal conseguia falar, e se ela não conseguir se recuperar vai ter sido por minha causa.
— É claro que não. Tira isso da cabeça.
— Como ela está? — Guido perguntou afobado ao chegar ao corredor seguido pela esposa. — O que foi que houve?
— Nós viemos correndo assim que você ligou. — Fiorella disse quase em prantos. — Como está nossa menina?
— Ainda não sabemos. — Graziella falou dando um abraço rápido nos dois. — Mas quando ela me ligou pedindo ajuda não estava nada bem.
— Pedindo ajuda? — Guido perguntou e olhou em volta. — Onde está Lucca?
— O cara sumiu. — Paolo falou. — Não conseguimos entrar em contato com ele ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P O S I T A N O
RomanceROMANCE - DRAMA ⸻⸻ E se um trágico acidente tirasse a vida das pessoas que você mais ama? E se depois disso você não acreditasse mais ser possível amar novamente? Duas vidas. Uma tragédia. Um destino. Quando uma fatalidade estraçalha o amor, a vida...