ESTAMOS DE VOLTA!! Obrigada pela paciência, meu povo. 🥰
Beijinhos e boa leitura! 🥰💖
༺❀༻ ༺❀༻ ༺❀༻
a e s t h e t i c
༺❀༻
M E L
— Como ele pode saber que você mentiu? — Ainda abaixado diante de Melissa Lucca apoiou a mão no braço da poltrona e se aproximou um pouco dela. — Ele disse alguma coisa, fez alguma coisa?
— Acho que a culpa foi minha. Se eu não tivesse mentido e dito que passei o dia na casa da Grazi ele não saberia que eu menti.
— Ainda não entendi como ele descobriu.
— Quando eu estava em sua casa deixei meu telefone em minha mochila e me esqueci dele lá dentro, Vince disse que me ligaria pra saber se eu estava bem e realmente ligou, só que como não teve resposta ele ligou para a Grazi, e ela afirmou que eu não estava lá.
Ele notou quando Melissa mordeu de leve a boca e desviou o olhar. Lucca podia ver o medo nos olhos dela.
— Ele também mandou alguém me seguir, não sei, talvez ele mesmo tenha me seguido.
Ignorando a dor pelo corpo todo Lucca ficou em pé num tiro, parou na frente dela, estava prestes a explodir, mas se controlou se obrigando a lembrar de não assustá-la porque era nítido que Melissa já estava assustada o suficiente e ficou olhando um segundo para ela.
— Vincenzo mandou seguir você? Você viu alguém?
— Não. Ele praticamente me contou.
— Não estou entendendo.
Lucca começava a ficar impaciente, sua respiração começava a acelerar e suas sobrancelhas juntas denunciavam que bastava uma pequena faísca pra que explodisse de vez.
— Quando voltei ao hotel depois do almoço, nós conversamos e ele me perguntou o que eu fui fazer em sua loja.
Lucca apertou os lábios com força e deu um passo para trás esfregando a barba.
— Então você foi mesmo até minha loja.
— Eu fui. Eu disse que iria, não era justo seus funcionários não saberem nada sobre você. — Melissa se levantou falando e andando agitada começando a se descontrolar. — Mas se eu tivesse pensado direito, se eu tivesse sido mais esperta eu teria imaginado que era melhor não ter ido, agora eu posso complicar ainda mais as coisas pra você porque Vince vai deduzir que eu estava com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
P O S I T A N O
RomanceROMANCE - DRAMA ⸻⸻ E se um trágico acidente tirasse a vida das pessoas que você mais ama? E se depois disso você não acreditasse mais ser possível amar novamente? Duas vidas. Uma tragédia. Um destino. Quando uma fatalidade estraçalha o amor, a vida...