𝟛𝟘

314 43 68
                                    


𝒂 𝒆 𝒔 𝒕 𝒉 𝒆 𝒕 𝒊 𝒄

𝒂 𝒆 𝒔 𝒕 𝒉 𝒆 𝒕 𝒊 𝒄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


༻ ༺༻ ༺

𝑴 𝑬 𝑳


— Não, Melissa! — Fiorella segurou a mão dela mais uma vez. — Eles não morreram por sua causa.

— Morreram sim. — Melissa meneou a cabeça lentamente antes de continuar ao se lembrar daquele dia no aeroporto. — Eu nunca vou me esquecer deles. Eu brinquei com o garotinho antes de embarcarmos naquele avião. Eu os vi com o pai antes de embarcarem. — Ela parou de falar e franziu as sobrancelhas ao se lembrar de que eles se sentaram ao lado de um homem com uniforme de costas para ela, alguma coisa a incomodava naquela lembrança, porém ela não sabia dizer exatamente o quê, mas não pensou muito sobre aquilo. — Se eu não tivesse sugerido que trocassem de lugar comigo...

— Mel, eu não posso deixar que você diga isso, que você se culpe assim. As coisas são como têm que ser, querida. Foi uma tragédia, uma tragédia horrível, mas você não tinha como saber o que ia acontecer, e se não tinha como saber, também não pode se culpar.

Melissa não disse nada.

Fiorella também ficou em silêncio esperando que ela compreendesse que realmente não era uma questão de culpa.

— Mel. — Fiorella soltou a mão de Melissa. — Eu tenho certeza de que Lucca concorda comigo. Aposto que ele também já disse a você que não foi culpa sua.

Melissa olhou apreensiva para Fiorella.

— Ele não sabe. — Disse Melissa e Fiorella franziu as sobrancelhas sem entender. — Quer dizer, ele sabe que meu noivo morreu em um acidente, mas ele não sabe como.

— E por que não contou a ele?

— Acho que eu não consegui ainda. Não porque seja um segredo porque não é, mas... eu sinto como se fosse acrescentar um peso a mais na vida dele. Lucca já tem a própria tragédia pra suportar, não quero que ele carregue a minha também.

— Poupar Lucca é muito bonito da sua parte, Mel, mas acredite em uma mulher casada quase há mais tempo do que você existe. Compartilhar as coisas boas e as coisas ruins é o que torna um relacionamento mais forte. E a minha experiência me diz que cedo ou tarde vocês dois vão acabar se abrindo um com o outro e que contar vai tornar o peso desse fardo um pouco mais leve pra vocês dois.

Melissa sorriu para a amiga.

— Eu espero que sim. — Ela suspirou fundo antes de continuar. — Às vezes eu só queria que Lucca dividisse comigo toda a angústia que eu sei que fica guardada dentro do coração dele. Só queria conseguir fazer o que aconteceu com ele pesar menos. Lucca pode ter se entregado ao que surgiu entre nós dois, pode estar se sentindo mais feliz, eu não sei, mas eu sei que o que aconteceu com ele, seja o que for, ainda o atormenta muito... dá pra ver nos olhos dele. É claro que eu não quero que Lucca se esqueça da família, mas eu daria tudo pra que ele não ficasse mais tão triste ao pensar neles. Eu queria que pra ele, pensar na família fosse só muito amor e saudade, não tanta dor.

P O S I T A N OOnde histórias criam vida. Descubra agora