a e s t h e t i c
༺❀༻ ༺❀༻ ༺❀༻
M E L
Melissa acordou de repente ao sentir Lucca estremecer bruscamente na cama.
Mesmo dormindo profundamente ele não afrouxou o abraço em torno dela.
Eles estavam deitados de lado e Melissa se viu presa com os braços encolhidos no peito dele, a cabeça encaixada no pescoço de Lucca e uma das pernas dele por cima das suas. Ela se sentia um pouco sufocada por não conseguir se mover direito.
Ele estremeceu novamente e soltou um gemido que mais parecia um lamento, como se ele sentisse dor.
Melissa congelou percebendo que ele estava sonhando e não parecia ser um sonho bom.
Lucca estava ofegante e agitado. Balbuciava palavras que ela não conseguia entender.
Pensou em acordá-lo, mas achou melhor não fazer isso, não depois de Lucca ter ido para a cama tão abatido por ser obrigado a falar sobre o filho.
Melissa continuou se sentindo culpada mesmo depois que ele afirmou que estava tudo bem, mas ele ficou mais quieto ao voltaram para a cabana. Não queria que ele acordasse e tivesse que lidar com a realidade novamente, pelo menos não aquela noite.
Ao invés de tentar acordar Lucca, Melissa se mexeu devagar, conseguiu soltar um dos braços e subiu um pouco mais na cama mesmo que os braços dele ainda estivessem em torno dela. Ficou com o rosto na mesma direção do rosto dele. O quarto escuro impedia que ela visse como ele estava, então tocou o rosto de Lucca. Ela se assustou ao sentir o rosto dele muito suado mesmo que estivesse um pouco frio. Mas Lucca não estava quente então descartou a possibilidade dele estar doente. Chegou à conclusão de que ele só precisava parar de sonhar.
— Vai cair... — Lucca sussurrou e Melissa acariciou o rosto dele.
— Lucca, está tudo bem. — Ela falou baixinho bem perto do ouvido dele. — Você está bem agora. Eu estou aqui com você.
Lucca se remexeu e apertou um pouco mais os braços ao redor dela.
Melissa acariciou os cabelos dele com carinho e continuou conversando com a voz bem suave.
Primeiro Lucca parou de se agitar. Sua respiração começou a se acalmar.
Ela plantou alguns beijos suaves por toda parte no rosto dele. Acariciou os braços de Lucca e sentiu quando ele começou a relaxar os músculos antes tensos.
Os braços dele aliviaram a pressão em torno dela, mas ele não a soltou.
Melissa ainda disse algumas coisas para ele. Lucca estava dormindo, mas sua voz parecia amenizar o que quer que estivesse acontecendo dentro da cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P O S I T A N O
RomanceROMANCE - DRAMA ⸻⸻ E se um trágico acidente tirasse a vida das pessoas que você mais ama? E se depois disso você não acreditasse mais ser possível amar novamente? Duas vidas. Uma tragédia. Um destino. Quando uma fatalidade estraçalha o amor, a vida...