𝟛𝟠

335 41 112
                                    


Ai ai, não se sinta só, meus olhos também estão assados  😂😭 kkkk

Mas PROMETO trazer capítulos felizes depois que toda essa tormenta de Lucca e Mel passar só pra compensar toda a choradeira causada, ok?!  😂😭😭


༻ ༺༻ ༺༻༺


𝒂 𝒆 𝒔 𝒕 𝒉 𝒆 𝒕 𝒊 𝒄

𝒂 𝒆 𝒔 𝒕 𝒉 𝒆 𝒕 𝒊 𝒄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ ༺༻ ༺


Lucca estava agradecido por Melissa não estar acordada.

Não teria coragem de entrar naquele quarto e olhar nos olhos dela.

Tinha medo de tocarem no assunto e ele acabar dizendo o que não devia.

Tinha medo de ouvir Melissa dizer a verdade e que ela o odiava por ter tirado sua chance de ser realmente feliz.

Ao mesmo tempo queria dizer tanta coisa a ela.

Queria esclarecer tanta coisa.

Olhava para Melissa arrependido por não ter contado tudo antes, assim ela não se culparia como fez há algumas horas e partia seu coração olhar para ela ali, tão frágil e não poder acordá-la pra dizer que ela não devia se sentir culpada.

Mas quando dissesse a ela que seu noivo se foi porque não fez seu trabalho direito, tinha certeza de que ela jamais o perdoaria. Lucca estava certo disso.

Ele queria dizer, queria que ela soubesse que tinha sido ele o responsável pela maior perda de sua vida porque ela merecia saber. Merecia uma resposta. Merecia um ponto final.

Lucca inspirou fundo olhando para o rosto de Melissa. Ela parecia tão tranquila.

Seus olhos percorreram cada traço, cada contorno.

Seus olhos marejaram.

Seu coração ardeu de raiva ao pensar que havia causado aquilo, que ela estava naquele estado porque ele não fez o que devia.

Lucca se levantou de repente e ficou de costas para Melissa. Sentiu vontade de quebrar aquele quarto inteiro. Sentiu vontade de urrar, de gritar, de esmurrar alguma coisa, andou furioso até a parede, fechou o punho e ameaçou, mas parou com a mão no ar.

Seu peito subia e descia rápido, furioso.

Seu rosto estava contorcido de raiva e angústia.

Encostou a cabeça na parede e apoiou a mão com o punho ainda fechado.

P O S I T A N OOnde histórias criam vida. Descubra agora