𝒂 𝒆 𝒔 𝒕 𝒉 𝒆 𝒕 𝒊 𝒄
༺❀༻ ༺❀༻ ༺❀༻
𝑴 𝑬 𝑳 𝒆 𝑳 𝑼 𝑪 𝑪 𝑨
— Piloto? — Melissa perguntou com uma sensação estranha na boca do estômago. Mesmo que aquilo não fosse nada de mais, era outra coincidência, porém, diferente das outras, aquela coincidência trazia lembranças doloridas um pouco mais profundas. — Piloto... na aeronáutica, exército ou algo assim? Você era algum tipo de oficial?
— Não, eu era piloto comercial.
Melissa olhou sem expressão para Lucca.
— Algo errado? — Lucca perguntou ao notar certa confusão no rosto dela.
— Nada... nada errado.
Melissa deitou a cabeça no peito dele, seus olhos ficaram parados, não focavam em nada enquanto sua cabeça fervilhava de perguntas.
— Ok, então como eu ia dizendo. — Lucca continuou. — Se precisar de qualquer quantia, você sabe que pode me dizer, não sabe?
Lucca esperou que ela respondesse, mas Melissa ainda estava distante, porém escutou muito bem o que ele disse, mas não queria mudar de assunto e resolveu arriscar.
— Como aconteceu? — Ela perguntou e Lucca franziu as sobrancelhas sem entender.
— O quê?
— Você disse que se aposentou depois do acidente com sua família. Como foi o acidente com sua família? Como aconteceu? — Melissa perguntou sem coragem de levantar a cabeça do peito de Lucca e olhar nos olhos dele.
Lucca não disse nada por uns segundos e ela sentiu a mão dele parar de acariciar suas costas e fechou os olhos levemente mordendo o lábio e sentindo que havia ultrapassado um limite que ainda existia entre eles.
— Você está com fome? — Ele perguntou ignorando a pergunta como se Melissa nem mesmo a tivesse feito. — Vou preparar seu café. — Lucca deu um beijo no topo da cabeça de Melissa e se levantou. — Vem, vamos comer. Depois levo você até Sorrento.
E ele não precisava dizer nada. Melissa sentiu que, assim como ela, Lucca ainda não estava preparado para falar sobre sobre como havia perdido a família.
⚘ ⚘ ⚘
𝑺 𝒐 𝒓 𝒓 𝒆 𝒏 𝒕 𝒐
VOCÊ ESTÁ LENDO
P O S I T A N O
RomanceROMANCE - DRAMA ⸻⸻ E se um trágico acidente tirasse a vida das pessoas que você mais ama? E se depois disso você não acreditasse mais ser possível amar novamente? Duas vidas. Uma tragédia. Um destino. Quando uma fatalidade estraçalha o amor, a vida...