𝟜𝟘

337 39 156
                                    


Em primeiro lugar, desculpem o atraso, mas esse capítulo deu mais trabalho do que parece rsrs e provavelmente encontrarão alguns erros porque não deu muito tempo de editar como eu gostaria. 🤦

Em segundo, vocês vão notar que este capítulo tem menos diálogos e mais narração, a razão é a passagem de tempo necessária para a história.

Terceiro, prestem atenção aos detalhes deste capítulo, nos capítulos seguintes vocês vão precisar se lembrar de algumas informações que estão por aqui pra entender melhor algumas coisas. Fica a dica rsrs 😉😎

Boa leitura e bjs pra vocês! 😘


༻ ༺༻ ༺༻༺


𝒂 𝒆 𝒔 𝒕 𝒉 𝒆 𝒕 𝒊 𝒄

𝒂 𝒆 𝒔 𝒕 𝒉 𝒆 𝒕 𝒊 𝒄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ ༺༻ ༺


M E L

Mesmo com o turbilhão de problemas à sua volta, Melissa encontrou ao menos uma razão pra se sentir feliz. Estava agradecida por seus pais estarem com ela.

Não sabia se conseguiria enfrentar aquele momento sem eles.

Apesar da culpa que sentia por ter se afastado deles daquela maneira por quase um ano inteiro, em seu coração sabia que precisava daquele tempo longe dos dois pra se recompor, pra se encontrar.

Mesmo que sentisse que sua vida estava uma bagunça de novo, tinha a impressão de que isso tinha acontecido. Que tinha se encontrado no caminho até ali, tinha conseguido aprender a lidar com o peso de seu passado.

Lucca foi seu porto seguro pra que isso acontecesse.

Melissa acreditava que o mesmo havia acontecido com ele. Que ele também havia aprendido a lidar com o peso do passado por causa do amor dos dois.

Agora ela já não tinha mais tanta certeza assim já que ele acabou agindo da mesma maneira que agiu na época do acidente.

Ele desapareceu da vida de todos no Brasil.

E agora, desapareceu de Positano também deixando para trás as pessoas que amavam assim que tudo veio à tona.

Melissa compreendia que as pessoas lidavam de forma diferente com as rasteiras da vida. Pensou que talvez Lucca ainda não soubesse como enfrentar aquela situação. No entanto, ter consciência disso não impediu que seu coração ficasse partido quando percebeu que seu amor não foi suficiente pra que ele tivesse forças pra ficar e encarar tudo aquilo ao lado dela.

P O S I T A N OOnde histórias criam vida. Descubra agora