|06| Lembre-se de dezembro

1.4K 183 142
                                    

Por favor, se lembre de dezembro.
Estávamos tão apaixonados antes, agora você está ouvindo - Demi Lovato.


As gravações de "Heartbreak" estavam cada vez mais cansativas, mas Jisoo  finalmente havia conseguido ter um tempo de tudo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As gravações de "Heartbreak" estavam cada vez mais cansativas, mas Jisoo finalmente havia conseguido ter um tempo de tudo aquilo. Hoje ela iria ter uma noite de garotas com Jennie. Nada de Chaeyoung, filmagens, apenas ela sua melhor amiga, pipocas, pizza, e um filme de preferência de romance da Netflix. Ela voltava para sala animada já de pijama com a comida, enquanto a mais nova zapeava algo para elas assistirem na televisão.

- Como estão as coisas com a Chaeyoung? - Jennie perguntou enquanto enfiava uma quantidade de pipoca na boca. Jisoo se virou para ela com uma sobrancelha erguida.

- É sério? - ela perguntou não acreditando que a mais nova realmente trouxe o assunto à tona.

- Unnie, você me desculpe. Mas espera mesmo que eu não fique curiosa sobre isso? - ela tentou se defender se ajeitando no sofá para que Jisoo tomasse seu lado. A mais velha respirou fundo, e percebeu que aquele era o assunto que não tinha como fugir. - Ela está sendo escrota com você?

- Eu até preferia que fosse - Jisoo admitiu enquanto comia uma pipoca. A verdade é que para ela era difícil explicar exatamente o comportamento que Chaeyoung vinha tendo. - Ela anda agindo estranho.

- Estranho em que sentido? - Jennie perguntou curiosa.

- Como se estivesse sempre insinuando alguma coisa - Jisoo murmurou sendo tomada por pensamentos de todas as conversas que teve com sua ex desde que ela voltou para sua vida. - Ela faz comentários sugestivos, e parece que está sempre...

- Dando em cima de você? - Jennie completou ainda com a boca cheia de pipoca e Jisoo assentiu. - Que safadona.

- Eu não sei como agir - Jisoo admitiu envergonhada. Aquela situação toda estava sendo a pior parte disso tudo. - Por que acha que ela está fazendo isso? Eu achei que quando nos víssemos de novo ela seria fria, e distante. Afinal, foi ela que colocou um ponto final no nosso relacionamento. Mas ao invés disso fica agindo dessa maneira.

- Você quer um conselho sincero? - Jennie perguntou deixando a pipoca de lado para dar total atenção à amiga. - Não caia nesse joguinho. Já percebemos que Chaeyoung não se importa com nada, nem com ninguém. Obviamente deve estar querendo apenas ter uma noite de sexo com você para relembrar alguma coisa, ela dizia que você fodia muito gostoso - Jisoo sentiu um leve rubor no rosto com as palavras de Jennie. - Mas diferente dela, você ainda está emocionalmente ligada a tudo isso, se você se deixar levar, será a pior coisa que vai fazer. Você já tinha superado essa história, não vale a pena revivê-la.

- Então o que devo fazer? - Jisoo perguntou completamente perdida.

- Ignore-a - Jennie falou como se fosse óbvio. - Sei que deve ser difícil já que estão trabalhando juntas, mas não dê abertura a ela. Você não tinha me contado que estava ficando com um cara do elenco do filme, não é?

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora