Se eu ficasse eu só te atrapalharia. Então eu vou embora, mas eu sei que pensarei em você em cada passo do caminho - Whitney Houston.
Jisoo acordou desejando que a noite anterior fosse somente mais um de seus sonhos bons demais para ser realidade. Mas no momento que abriu os olhos percebeu que estava enganada. Suspirou pesado ao olhar para o lado da cama onde deveria haver alguém. Por algum motivo ficou mais preocupada que deveria. Ela havia ido embora? Havia a deixado novamente após conseguir o que queria? Claro, o que poderia se esperar de Chaeyoung? A Kim se levantou e foi em direção a sala procurando com olhar alguma coisa que provasse o contrário, e um sorriso que logo escondeu formou-se em seus lábios ao encontrar uma camiseta no chão: exatamente onde haviam deixado. Jisoo a pegou a cheirando e se deitando no sofá. Ela apertou o tecido contra o peito fechando os olhos com calma. Poderia dormir novamente e tinha quase certeza que teria se não tivesse sentido dedos conhecidos em sua bochecha. Abriu os olhos encarando a mulher sentada no braço do sofá, e antes que pudesse falar algo a mão pegou a sua.
— Vou precisar disso — apontou com o olhar para a camiseta que Jisoo segurava a fazendo notar que só faltava ela em suas roupas de ontem. A Kim sorriu ao perceber não precisaria manter a guarda alta, surpreendendo-a pelo olhar.
— Não sei se vou te devolver — Jisoo falou puxando sua mão sobre a dela.
— Então devo ir para casa assim? — Chaeyoung brincou deixando o sutiã preto mais amostra.
— Sim — Jisoo sorriu. — Ou pode ficar comigo — murmurou mudando seu tom
— Essa segunda opção me agrada mais que deveria para uma ex-namorada, mas não posso — continuou o jogo de suas mãos, na luta de quem ficaria por cima.
— Deixe-me adivinhar. Seu agente, também conhecido como seu noivo, deve estar te ligando — Jisoo suspirou cansada tentando esquivar sua mão da dela, mas foi impedida.
— Sim está, mas por favor, não fique brava — Chaeyoung pediu segurando os dedos entre os seus.
— Devo soltar pulos de felicidade por você ter me usado e agora ir embora? — Jisoo perguntou debochada. E logo o clima ameno que tinha se formado tinha ido embora. Chaeyoung se levantou ficando de frente para a mais velha apenas de sutiã.
— Admito ter toda a culpa — ela começou a dizer. — Eu fui embora, te deixei para trás daquela forma. Agora eu volto completamente do nada, te empurro contra uma parede ciente que receberia um tapa na cara como resposta, mas... Você me beijou. E eu adorei essa noite, mas foi errado.
— Foi? — Jisoo indagou se soltando de vez. — Então por que você veio aqui?
— Não sei o que me deu, eu só precisava de você — ela tentou se justificar. — Preciso de você.
— Não, não precisa — Jisoo jogou a blusa para ela. — Essa noite foi maravilhosa, mas não posso simplesmente estragar mais uma vez os planos da minha vida por causa de você. Não vou depositar minhas esperanças em alguém, para depois ser largada de novo na primeira oportunidade que você tiver. Acreditava que hoje pelo menos eu escutaria algo decente vindo de você, mas esse discurso de "adorei, mas foi errado" só reforça a imagem que tenho a seu respeito. Seja lá o que você quiser, não posso mais te oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Judas | Chaesoo
Fanfiction+18 | Chaesoo | jenlisa!side | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Rosé formavam um casal inseparável e muito apaixonado na juventude. Entretanto, um motivo desconhecido fez a mais nova abandonar o relacionamento. Anos se passara...