Você prometeu o mundo e eu acreditei,
eu te coloquei em primeiro lugar e você adorou - Selena Gomez.
Uma semana tinha se passado desde que Jisoo aceitou fazer o filme do diretor Park. Após aquela conversa estranha em seu camarim, ela não viu mais Chaeyoung. Elas mal se viam no set de gravações, já que o diretor falou para tirarem esse tempo para estudar o roteiro. As notícias sobre sua participação no filme estampavam os sites de fofocas de toda a Coreia. Os comentários eram diversos. Muitos a aplaudiam e a parabenizavam pela coragem de aceitar algo assim, outros estavam atacando dizendo que não esperavam que o primeiro amor da nação estivesse em um ponto que precisava fazer esse tipo de trabalho.
A internet era mesmo a terra dos covardes.
Jisoo acreditava muito no provérbio que dizia que a boca fala o que o coração está cheio. E a internet só estimula mais isso por conta do anonimato, assim a pessoa anula o senso moral de ser educado e agradável, e começa a despejar nos outros a sua própria podridão. O ser humano precisa de algo para criticar, somos criaturas que julgam. É muito mais fácil apontar os defeitos e os erros de alguém, do que enxergar os seus próprios e tentar consertá-los.
Mas Jisoo não se deixava abalar por aquele tipo de gente. Sabia que eles eram vazios, ocos, e totalmente nojentos. Nunca deixaria alguém dizer o que ela podia ou não podia fazer, nunca deixaria ninguém humilha-la. E se caso alguém se achasse nesse direito, mostraria que podia ser superior. Afinal a melhor resposta que pode se dá pra qualquer recalcado, era seu próprio sucesso. Hoje era o dia em que conheceria o resto do elenco do filme. Estava terminando de se ajeitar. Seu irmão iria levá-la como sempre. Assim que o encontrou no andar de baixo, Seokjin retirou seus óculos escuros e estreitou os olhos a encarando.
- Não está chapada está? - ele perguntou desconfiado.
- Não enche - Jisoo disse mostrando a língua.
- Só me certificando para evitarmos algo como o que aconteceu daquela vez. Espero que tenha decorado suas falas, não vamos dar motivos para esse povo falar mais de você do que já estão falando.
- Não se preocupe, eu sei o que fazer - ela garantiu entrando no carro e colocando seu cinto de segurança.
Drogas e álcool estavam suspensos até segunda ordem. Evitaria consumir essas coisas, para não se meter em alguma confusão. Tudo precisava correr bem neste trabalho, já que sua carreira dependia disso. Sabia que Yang daria um jeito de prejudicá-la o quanto ele podia, e Jisoo não estava disposta a ajudá-lo nisso. Se aquele velho desgraçado achava que ela se meteria em escândalos estava muito enganado.
Quando o carro parou, Jin ajudou sua irmã a descer, e ambos seguiram para o set de gravações. Chaeyoung estava com seu agente conversando alguma coisa, e assim que viu Jisoo a encarou de cima a baixo. A Kim sentiu uma coisa estranha tomar seu corpo, e desviou o olhar. Era sempre assim, elas nunca se falavam, mas sempre ficavam trocando aqueles olhares intensos e constrangedores. Jisoo só queria que tudo aquilo acabasse logo. Mas o que de fato deixou a mais velha impressionada foi ver tanta gente conhecida naquele lugar. Muitos ali ela já tinha feito algum trabalho em conjunto em algum momento. Fez questão de cumprimentá-los, claro com exceção da loira metida. Porém, um rosto em especial lhe chamou atenção. Assim que a viu, o rapaz abriu um sorriso e veio em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Judas | Chaesoo
Fanfic+18 | Chaesoo | jenlisa!side | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Rosé formavam um casal inseparável e muito apaixonado na juventude. Entretanto, um motivo desconhecido fez a mais nova abandonar o relacionamento. Anos se passara...