|11| Não consigo deixar você ir

1.3K 179 98
                                    


Eu achei que meu coração estava separado de toda a luz do sol do nosso passado - Olivia Rodrigo.


A viagem de volta para a Coreia foi cansativa assim como a ida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem de volta para a Coreia foi cansativa assim como a ida. Mas Jisoo estava feliz de finalmente voltar. Essas duas semanas na Itália foram uma loucura. Assim que chegou em casa correu para ver Dalgom, que a cumprimentou com latidos e algumas lambidas. Segundo Jennie, ele também tinha sentido saudades. Mas Jisoo não teve descanso, no dia seguinte já precisava estar de volta no set. Não tinha dormido muito, por isso ainda estava muito cansada.

— Com'era in Italia? — alguém perguntou próximo dela. Jisoo virou encontrando Haein com um sorriso no rosto.

— Foi ótimo — ela respondeu com um sorriso também.

— Ah, você entendeu. Seu italiano é mesmo ótimo — ele respondeu rindo.

— Como vai Haein?

— Vou ficar melhor se você aceita jantar comigo hoje — ele esticou o sorriso para ajudar no seu pedido.

— Haein, eu não quero ser grossa. Mas você sabe que aquela noite não significou nada, não é? Digo, não vamos além daquilo — Jisoo decidiu ir direto ao ponto. Haein parecia ser um cara legal, por isso era melhor cortar qualquer esperança que ele pudesse vir a ter. O homem deu uma risada recostando na parede.

— Jisoo, chamei você para a gente sair. E não para ser minha namorada — ele falou entre risos.

— Mas eu achei que...

— Eu sei que você não gosta de relacionamentos, e respeito isso. Se você só quiser algo casual, eu topo — ele piscou.

Ok, por essa Jisoo não esperava.

— Na verdade, eu não acho que isso seja uma boa ideia — a Kim tinha noção que aquilo nunca era algo que acabava bem.

— Vamos fazer assim, deixamos rolar. Podemos ser amigos, e se você estiver afim e eu também, e quisermos fazer algo a mais não precisaremos ficar preocupados em relação a isso. O que me diz? — ele estendeu a mão.

Jisoo não sabia ao certo o que ele estava propondo, mas Haein era mesmo muito agradável, e ela gostava de conversar com ele. E se não fosse esse bloqueio que a fazia ter medo de se envolver com as pessoas romanticamente não pensaria duas vezes em pular de cabeça naquilo. Porém, amizades ela não estava dispensando. Ela abriu um sorriso e apertou a mão do homem. Logo depois ele seguiu para se ajeitar para entrar em cena, e Jisoo fez o mesmo. Ela foi em direção a seu camarim, e viu Chaeyoung recostada na parede mexendo no celular. Quando viu a Kim ela guardou o aparelho e veio até ela.

— Jisoo, eu já estou perdendo a paciência com você — ela disse parando em frente a mais velha.

— O que foi Chaeyoung? — Jisoo perguntou revirando os olhos.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora