|03| Destruidora de corações

1.6K 197 209
                                    

Amor, ninguém mais precisa saber
Apenas me encontre depois, sozinha - Justin Bieber.


Jisoo sentia sua respiração acelerada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo sentia sua respiração acelerada. Como se estivesse acabado de correr uma maratona, ou como se tivesse tendo uma crise de pânico. Tinha até perdido a capacidade de falar. Os olhos castanhos a fitavam parecendo estar sentindo o mesmo. Chaeyoung estava diferente, ao começar pelos cabelos. Seus fios que antes eram tão negros quantos os de Jisoo, agora estavam mais loiros que os da própria Taylor Swift. Mas não era só a aparência que parecia ter mudado, Jisoo sentia que a garota emanava algo novo, só não sabia dizer o que.

- Chaeyoung! - a voz do seu irmão lembrou Jisoo de onde ela se encontrava. O garoto se levantou e foi em direção a mulher a sua frente.

- Seokjin oppa - Chaeyoung falou esticando os braços para receber o garoto em um abraço. Jisoo porém ainda estava imóvel no lugar tentando entender o que estava acontecendo.

- Poxa vida. Quanto tempo faz? Uns cinco anos? Está tão bonita - Jin enunciou admirado. O diretor Pak coçou a garganta chamando atenção do rapaz e de Chaeyoung.

- Desculpe, vocês já se conheciam? - o homem perguntou confuso.

- Sim, Chaeyoung e Jisoo namora...

- Nós estudamos juntas - Chaeyoung cortou o rapaz chamando atenção de Jisoo que depositou seu olhar sobre ela.

- Mas que coincidência agradável - o diretor Park falou parecendo ter amado aquilo. - Eu não sabia que vocês já se conheciam, isso vai tornar nosso trabalho tão melhor.

- Me deem licença - Jisoo pediu se retirando do local.

Ar, ela precisava de ar. Precisava respirar, precisava sair dali, e precisava se certificar que não estava tendo uma espécie de pesadelo. Aquilo não podia estar acontecendo.

- Jisoo! - Jin gritou o nome da irmã enquanto a seguia com passos longos. Ele a segurou pelo braço a fazendo se virar para encará-lo. Seus olhos estavam vermelhos, e as lágrimas já caiam.

- É a Chaeyoung - ela murmurou.

- Sim, eu sei.

- O que ela está fazendo aqui? Como ela pode estar escalada para esse filme? Que tipo de brincadeira sem graça é essa?

- Eu não sei. Também fiquei surpreso em vê-la, a única explicação coerente que encontrei foi Yang de alguma forma ter descoberto sobre o passado de vocês e ter dado um jeito de arrumar isso. Mas se fosse assim ele iria preferir divulgar para todo mundo e ferrar você de vez, não perder tempo com algo assim.

- Então? - Jisoo quis saber.

- É só uma coincidência, uma puta de uma coincidência.

- N-Não posso fazer isso, oppa - Jisoo balbuciou nervosa.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora