Um feliz ano novo meus amores, espero que gostem desse capitulo.
------------------------------
Éramos apenas duas crianças tentando descobrir como viver do nosso próprio jeito. Sem vergonha, sem culpa. Já que o estrago está feito, eu te desculpo - Kelly Clarkson.
Chaeyoung não conseguia falar com Jisoo. Ela sentia a coreana aflita toda vez que a via, e quando ela tentava se aproximar sua mãe a tirava de perto. Como se quisesse impedir que ela lhe contasse, já lá o que queria lhe contar. E desde que teve seu celular confiscado, a situação era ridícula. Ela sentia que tinha voltado a ter doze anos de idade. Quando sua mãe controlava com quem ela saia, ou conversava. Ela só estava torcendo para que Lalisa não tivesse dado com a língua nos dentes. Mas pela forma que a Kim estava agindo, ela tinha quase certeza que era aquilo.
— Você tem cabeleireiro marcado para às 12h, e uma entrevista com uma emissora de tv às 16h50 — Taemin explicava enquanto olhava atentamente no celular. Mas ao notar o desinteresse da garota ele puxou com a garganta prendendo atenção dela novamente.
— Sim, entendi — Chaeyoung disse tentando disfarçar. Taemin a encarou irritado quando notou o que tirava sua concentração.
— Eu já estou cheio disso — o homem falou bravo. — Será que ao menos pode disfarçar e não me ignorar quando estou aqui?
— Não estava te ignorando — Chaeyoung tentou se defender, mas aquilo só pareceu deixar o rapaz mais zangado.
— Então hoje faremos a cena da cama. Senhorita Chaeyoung, e Jisoo, podem vir aqui por favor — e como se fosse o destino querendo salvá-la a voz do diretor Park ecoou. A mulher deu de ombros para Taemin e foi até o homem, Jisoo já estava ao lado dele.
— Eu preciso falar com você — Jisoo murmurou ao seu lado.
— O que...
— Essa é uma cena que eu quero que entregue muita paixão — o diretor continuou interrompendo a conversa. — É a primeira vez das personagens, então preciso de realismo. Finjam que estão apaixonadas de verdade.
Bem, isso não seria muito difícil para nenhuma das partes.
Jisoo assentiu e caminhou em direção a enorme cama, e sem muitas opções, Chaeyoung fez o mesmo. Como o diretor já tinha avisado, essa cena seria a primeira das personagens. Então, a intensidade era necessária.
— Você tá nervosa? — Chaeyoung perguntou ao notar o comportamento da mais velha.
— Não — Jisoo negou, embora seu olhar dissesse completamente o oposto. — Por que? Você está? — Jisoo devolveu a pergunta arrancando um sorriso da loira.
— Por que estaria? Não vai ser a primeira vez que fazemos algo assim.
— E ação! — o diretor Park gritou interrompendo a pergunta que Jisoo faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Judas | Chaesoo
Fanfiction+18 | Chaesoo | jenlisa!side | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Rosé formavam um casal inseparável e muito apaixonado na juventude. Entretanto, um motivo desconhecido fez a mais nova abandonar o relacionamento. Anos se passara...