|07| Elevador do Inferno

1.5K 188 171
                                    

Eles sobem em minha dor, minhas lágrimas, enquanto eu tento escapar. Eu estou no elevador do inferno - Stray Kids.

Chaeyoung pressionou os ombros de Jisoo com a ponta dos dedos e esfregou seu corpo lentamente na mais velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung pressionou os ombros de Jisoo com a ponta dos dedos e esfregou seu corpo lentamente na mais velha. E mesmo pela camada grossa de suas roupas, ela conseguia sentir seus seios roçando um nos outros. O ato desconcentrou a Kim, e a pouca racionalidade que ela ainda tinha pareceu ir pro inferno quando levou uma das mãos para dentro da blusa de Chaeyoung apertando seu seio lentamente. A loira gemeu com o ato e estendeu a boca até a orelha da mais velha, dando uma mordida no lóbulo tirando um gemido dela também. Jisoo pressionou seu toque sobre a garota e já estava quase tirando suas próprias roupas. Entretanto, o momento foi interrompido quando um som acabou ecoando por toda a sala, parecendo despertar ambas de algum transe.

- É o meu celular? - Jisoo indagou ainda parecendo confusa.

- Não - Chaeyoung falou entre gemidos tentando manter seus corpos juntos. Porém, o som continuou. Jisoo se afastou da garota que bufou irritada e correu até sua bolsa pegando o celular.

- Alô? - ela atendeu meio ofegante quase como se tivesse acabado de correr uma maratona.

- Oi Jisoo, sou eu - Jisoo torceu o nariz quando escutou a voz do homem.

- Haein - ela respondeu forçando um sorriso.

- Você está ocupada? - antes que Jisoo pudesse responder ela sentiu alguém tomando o aparelho de suas mãos.

- Oi Haein - a garota falou.

- O que pensa que está fazendo? - Jisoo perguntou tentando pegar o celular de volta, porém a loira apenas levantou a mão.

- Chaeyoung? - Haein perguntou confuso do outro lado da linha. - Aconteceu alguma coisa para você estar atendendo o celular da Jisoo?

- Me devolve! - Jisoo mandou. A garota mostrou a língua para ela se afastando.

- Sim, na verdade eu e Jisoo estamos ensaiando juntas para o filme.

- Ah - Haein falou parecendo surpreso com a informação. - Eu não sabia disso, Jisoo não tinha me contado.

- Pois é! Já que nossas personagens tem praticamente todas as cenas juntas, achamos que isso facilitaria muito - ela reprimiu uma risada desviando a mão em mais uma tentativa de Jisoo de tomar o celular dela.

- Poxa, eu não queria atrapalhar - ele falou constrangido. - Diga pra Jisoo que ligo mais tarde - a resposta nem mesmo veio, pois ele já tinha desligado antes que Chayeoung pudesse dizer algo. A loira deu de ombros devolvendo o celular a Jisoo que o pegou furiosa.

- O que foi que você falou pra ele? - Jisoo perguntou apavorada.

- Você estava aqui, não ouviu? - Chaeyoung perguntou indiferente. Jisoo apertou o celular nas mãos irritada.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora