|16| Nosso amor foi trágico

1.2K 161 183
                                    


Somos iguais, nunca iremos mudar, nosso amor era lindo.
Tínhamos tudo, destinadas a se apaixonar, nosso amor foi trágico - 
Demi Lovato.

Tínhamos tudo, destinadas a se apaixonar, nosso amor foi trágico - Demi Lovato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo analisava bem a loira enquanto ela conversava com o homem à sua frente. Chaeyoung tentava disfarçar, mas a encarava também. A Kim sacudiu a cabeça e tentou se concentrar no que fazia. Estava esperando ser chamada para entrar em cena.

— Está tudo bem? — Seokjin perguntou tomando sua visão. Jisoo estava tão distraída que tinha esquecido da presença do próprio irmão.

— Sim, está sim — ela tentou desconversar. Jin estreitou os olhos e se virou para onde Jisoo estava olhando, encontrando Chaeyoung. Ele deu um longo suspiro entendendo imediatamente o que estava acontecendo.

— Quando aconteceu? — foi tudo o que perguntou.

— N—Não sei do que está falando — a mais nova fingiu mexer no celular. Mas conhecia Seokjin bem o suficiente para saber que uma resposta vaga como aquela não seria o suficiente para fazê-lo desistir. — Está bem, foi há dois dias. Está satisfeito?

— Bem, demorou mais do que imaginei — ele falou voltando a olhar para Chaeyoung.

— Você, não está zangado? — Jisoo quis saber. A reação dele havia sido bem diferente da de Jennie quando ela contou para a amiga. A Kim mais nova disse que ela era a pessoa mais burra do mundo todo. Jin coçou a nuca e voltou a olhar a irmã.

— Desde que soube que Chaeyoung estava nesse filme, eu sabia que algo assim iria acontecer.

— Era tão óbvio? — Jisoo perguntou envergonhada. Será que ela deixava tão na cara assim?

— Sim — Jin confirmou rindo da cara que a irmã tinha. — Posso te confessar uma coisa? — ele perguntou aos sussurros para que ninguém mais ouvisse. Jisoo assentiu. — Eu sempre achei estranho a forma que vocês terminaram. Quando reencontramos Chaeyoung, percebi que ela ainda sentia algo por você.

— Sim, talvez uma atração idiota — Jisoo murmurou.

— Pode ser.

— De qualquer forma, obrigada por não me julgar oppa — jisoo agradeceu sorridente.

— Isso não cabe a mim. Mas seja lá o que vocês tiverem, é melhor não deixar isso atrapalhar no trabalho. Eu não quero nada estrague esse projeto, sabe o peso que tem nele. Não quero que tudo pelo que lutamos acabe.

— Não se preocupe, não vai ser a primeira vez que transo com um colega de trabalho — Jisoo deu de ombros. Jin fez uma careta ao escutar aquilo. A última coisa que lhe interessava era a vida sexual de sua irmã.

— Pode ser, mas Chaeyoung não é como os outros. E você sabe bem disso — Jisoo mordeu os lábios ao escutar aquelas palavras.

— Pausa de dez minutos! — a voz do diretor Park surgiu quase como uma salvação. Jisoo pegou sua jaqueta que estava pendurada atrás da cadeira e estava prestes a se retirar do set.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora