|18| O coração quer o que ele quer

1.2K 159 150
                                    


O futuro que temos é tão incerto. E vou apostar, contra tudo, que dará certo. Guarde seu conselho, porque eu não vou ouvir. Há um milhão de motivos para que eu desista de você, mas o coração quer o que ele quer  - Selena Gomez.

Chaeyoung sempre imaginou como seria o dia que Jisoo viesse a descobrir toda a verdade, e muitas situações eram formuladas em sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung sempre imaginou como seria o dia que Jisoo viesse a descobrir toda a verdade, e muitas situações eram formuladas em sua mente. Ela imaginava a Kim furiosa, triste, até feliz em saber de tudo, mas a última coisa que ela achou que jisoo seria, era indiferente. Depois da conversa das duas no camarim há dois dias, a Kim havia mudado muito. Elas falavam apenas o necessário nos ensaios. Isso deixava a Park confusa, pois acreditava que com Jisoo sabendo o motivo de suas ações, ela a entenderia. Mas pelo visto, estava enganada.

Chaeyoung havia sido chamada por sua mãe naquele dia que estava livre das gravações, a mulher disse que tinha uma surpresa. Ela esperava impaciente na sala, nem um pouco feliz. As surpresas de Sandara nunca eram boa coisa. A última foi que ela ficaria noiva de Taemin.

Segundo sua progenitora ela havia passado da hora de ter um compromisso. De acordo com ela, a garota teria que se casar, nem que fosse algo de aparências. Isso era importante na vida que tinha decidido traçar, um casamento era bem visto. Taemin era seu agente há dois anos, e Sandara o adorava, então o havia escolhido como genro. Chaeyoung não contestou na época porque simplesmente não se importou, nunca se casaria com a pessoa que amava mesmo. Então que diferença fazia se fosse Taemin ou qualquer outro? O rapaz por outro lado havia ganhado na loteria. Embora nunca fosse ter o casamento de fato consumado, já entraria na família Park. Isso para ele já era bastante.

— Por que você me chamou aqui? — Chaeyoung perguntou quando viu sua mãe adentrar na sala com um sorriso no rosto. Sorriso esse que a garota odiava.

— Achei que gostaria de ver alguém. — Sandara respondeu com um tom de voz casual. Antes que Chaeyoung fosse questionar do que ela estava falando, a figura da senhora surgiu sorridente.

— Vovó? — Chaeyoung perguntou confusa piscando os olhos. A idosa abriu um sorriso e esticou os braços, e sem pensar duas vezes a garota se jogou neles. — Por que não me disse que estaria aqui? — Chaeyoung indagou ainda nos braços da mulher.

— Achou mesmo que eu perderia seu debut internacional como atriz? — a senhora questionou com um sorriso no rosto.

Diferente de como era com sua mãe, Chaeyoung sempre se deu muito bem com sua avó. A matriarca da família Park, a entendia como ninguém. Mas devido aos trabalhos que era obrigada a fazer, quase não conseguia passar um tempo com ela.

— Ela disse que queria fazer uma surpresa — Sandara falou quando a garota desfez o abraço. — Bem, eu tenho coisas para acertar. Vou deixá-las sozinhas. Aproveite que não tem filmagens hoje descanse um pouco, mais tarde conversaremos — a mulher se retirou.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora