Só você me conhece do jeito que você me conhece, só você me perdoa quando estou arrependido. Preciso de você quando estou quebrado, quando eu estou consertado - Zayn Malik
Chaeyoung estava nervosa.
E mesmo com a presença de sua avó ao seu lado não acalmava sua inquietude. Hyujin havia marcado com Sandara, em sua casa. Ela chamou Chaeyoung, porque queria que a garota deixasse tudo em evidência. A garota sabia o que precisava ser feito, mas mesmo assim havia algo dentro dela que gritava que aquilo era errado. No fundo queria que tudo pudesse ser resolvido de maneira pacífica. Queria que sua mãe aceitasse suas escolhas, que respeitasse suas decisões, mas sabia que nunca seria assim. Quando Sandara adentrou na sala, Chaeyoung reprimiu os lábios nervosos, e sua avó apertou sua mão ao seu lado em uma tentativa de acalmá-la. Como sempre tinha sido, sua avó sempre estava ao seu lado.
— Acho bom que seja algo que mereça minha atenção, estão me tirando de uma reunião importantíssima — a mulher enfatizou se sentando e cruzando as pernas. Chaeyoung fitou sua avó esperando que ela tomasse a palavra.
— Não se preocupe, não vamos tomar muito seu tempo — Hyujin informou com um sorriso arrogante. — Aliás, fico feliz que tenha falado da empresa, pois o assunto que tenho a tratar é referente a ela.
— O que você pode querer falar da empresa? — Sandara indagou desconfiada.
— Muitas coisas, esqueceu que sou uma das sócias majoritárias? — a cara de Sandara ao receber aquela informação deixava claro que isso era algo que tinha esquecido. Ela olhou para Chaeyoung rapidamente.
— Você nunca vai a empresa, em nenhuma das filiais — ela lembrou a mulher meio receosa.
— E isso não muda o fato que ainda sou uma das sócias da empresa — Hyujin voltou a enfatizar.
— Tá, mas e daí? — Sandara se levantou. — Por que está me lembrando disso agora? O que isso tem a ver com nossa conversa?
— Tem absolutamente tudo a ver — Hyujin retirou alguns documentos da bolsa jogando sobre a mesa. — Eu vou marcar uma reunião amanhã com todos os nossos acionistas, e falar sobre uma nova votação para presidente.
Os olhos de Sandara dobraram de tamanho, e ela parecia apavorada. Era a primeira vez em muitos anos que Chaeyoung viu o medo nos olhos de sua mãe. Ela que sempre fazia questão de demonstrar confiança, parecia apavorada com essa ideia. Nem mesmo quando Chaeyoung havia saído de casa há 5 anos para ir morar com Jisoo, ela demonstrou algo semelhante. Raiva? Desgosto? Sim, mas medo? Isso não.
— Você não pode fazer isso! —Sandara gritou desesperada. — Eu sou a presidente da empresa desde que Jyihyuk faleceu.
— Você é porque eu deixei que fosse — Hyujin devolveu no mesmo tom.— Nunca fiz questão de assumir aquela empresa. Por causa dela as pessoas que eu mais amava negligenciaram a família, por isso que quando você assumiu era um favor que estava me fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Judas | Chaesoo
Fanfikce+18 | Chaesoo | jenlisa!side | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Rosé formavam um casal inseparável e muito apaixonado na juventude. Entretanto, um motivo desconhecido fez a mais nova abandonar o relacionamento. Anos se passara...