Quando você me abandonou pela primeira vez, eu estava querendo mais -Lilly Allen.
Finalmente Lisa tinha conseguido uma pausa para descansar.
O trabalho com a Calvin Klein estava se tornando muito exaustivo. Estavam sendo muitas sessões, e horas de comprometimento, mas valeria a pena no final. Eram 12:00h, e Chaeyoung ainda não tinha lhe mandado mensagem, Lisa estava preocupada com sua amiga. Essa volta repentina para a Coreia, aceitar fazer esse filme, toda essa história estava muito estranha. Desde do início ela sentia que tinha algo que Chaeyoung não contava, algo muito forte, algo que a fez sair da maneira que agiu. Ou talvez fosse só Lisa que queria se apegar, para não aceitar que sua amiga poderia agir da forma que agiu com Jisoo. Enquanto estava sentada ali comendo observava as modelos do outro lado da sala ainda se preparando para as próximas fotos. E Jennie estava lá. Embora fosse ganhar muito por esse serviço, Lisa sabia que teria pensado duas vezes em aceitar se soubesse da presença da mais velha nele.
- Lisa - ela escutou Jennie lhe chamando correndo em sua direção ainda com as roupas da Calvin Klein. - Precisamos conversar - a menor falou semicerrando os olhos séria. Parecia uma gatinha brava.
- Precisamos é? - Lisa perguntou confusa tentando se lembrar que assunto Jennie poderia ter com ela.
- Sim, por que você não me disse que Chaeyoung tinha voltado para a Coreia da última vez que nos vimos?
Obviamente não era um assunto exatamente sobre elas. Sempre que Jennie queria conversar era sobre Jisoo e Chaeyoung.
- Não era da conta de ninguém - Lisa falou pegando sua bolsa para guardar suas coisas.
- Como assim não era da conta de ninguém? - Jennie perguntou parecendo chocada pela resposta que a tailandesa lhe deu. - Você sabe tudo o que aquela garota fez com a unnie. Como pode saber que ela ia voltar e ocultar essa informação dela?
- Jennie, não acha que isso é problema delas?- Lisa perguntou séria. Jennie arregalou8 os olhos com as palavras rudes da tailandesa.
- Eu não entendo você - ela murmurou. - Por que fica do lado daquela garota depois de tudo o que ela fez?
- Ai meu Deus - Lisa revirou os olhos jogando a mochila com seus equipamentos no chão.- Não estou do lado de Chaeyoung, nunca estive. Inclusive sempre que posso repreendê-la eu faço. Apenas acho que não devemos nos meter nesse assunto, ele não nos diz respeito. Eu amo a Jisoo unnie, mas também amo a Chaeyoung. Não sou ninguém para julgá-la, e elas que resolvam simples assim.
- Não é simples assim. É impossível ficar neutra e não se meter, ainda mais quando acompanhamos tudo isso - Jennie retrucou tentando manter o tom de voz baixo para que ninguém ali escutasse aquela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Judas | Chaesoo
Fanfiction+18 | Chaesoo | jenlisa!side | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Rosé formavam um casal inseparável e muito apaixonado na juventude. Entretanto, um motivo desconhecido fez a mais nova abandonar o relacionamento. Anos se passara...