|19| Não há nada como nós

1.1K 166 75
                                    


Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece. Porque nada nunca, nunca poderá substituir você. Nada pode me fazer sentir como você faz - Justin Bieber.

 Nada pode me fazer sentir como você faz - Justin Bieber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie sabia que precisava fazer aquilo.

Taehyung era um cara incrível, e com certeza metade das garotas do mundo dariam tudo para estarem em seu lugar. Mas ela já não aguentava mais sustentar aquilo, não era justo com nenhum dos dois.

— Você está terminando comigo? — o garoto perguntou confuso enquanto bebia seu café. Jennie deu um longo suspiro e balançou a cabeça.

— Não é você, sou eu — ela exclamou tentando soar menos artificial. O garoto caiu na gargalhada.

— Jennie essa é a pior coisa que se pode dizer a alguém — ele disse entre risos.

— Desculpe mesmo Tae — ela murmurou abaixando o olhar.

— Por que está se desculpando? — ele quis saber.

— Eu nunca quis te magoar — essa era uma das únicas certezas que Jennie tinha.

— Você não precisa se desculpar por não gostar de mim — ele respondeu ainda sorrindo. Parecia bem com aquilo tudo, diferente da garota.

— Eu gosto de você, é só que....

— Só que não dessa forma — ele completou a frase. — É sobre isso e tá tudo bem.

— V—Você não está bravo? — ela indagou apreensiva.

— Claro que não. Desde do inicio esse namoro foi um erro, não estávamos apaixonados. Deveríamos ter desmentido tudo quando as nossas agências perguntaram.

— Você tem razão, foi loucura seguir com essa história — Jennie concordou.

— Mas agora fiquei curioso — Taehyung falou enquanto mexia o café com a colherzinha e levou até a boca tomando atenção de Jennie. — Quem é a garota que roubou seu coração?

— C—Como é? — a garota perguntou assustada dobrando os olhos de tamanho. Isso só fez Taehyung rir mais alto, atraindo uma certa atenção na lanchonete.

— Jennie, fica calma — ele pediu. — Achei que já tinha ficado claro que somos amigos, não precisa ter medo de mim. Mas claro, vou entender também se não quiser falar sobre isso.

Jennie mordeu o lábio nervosa. De fato, Taehyung já havia se mostrado um grande amigo. E se não fosse pelo fato dela já amar alguém, não pensaria duas vezes em tentar transformar aquela relação em algo verdadeiro. Ele era um cara legal em vários aspectos.

— Tenho uma pessoa que eu gosto faz algum tempo — Jennie resolveu falar. Confiava no garoto e sabia que ele manteria seu segredo.

— Uma garota você quis dizer — Taehyung a corrige a fazendo abrir um sorriso amarelo. — Já disse que pode confiar em mim.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora