Porque talvez você será aquela que me salva. E depois de tudo, você é minha protetora - Oasis.
— Mandei devolver! — Chaeyoung disse indo para cima do garoto que lhe deu o segundo empurrão. Esse foi forte o suficiente para a fazer bater as costas na parede.
— Chaeng! — Lisa correu em direção a amiga a ajudando a ficar de pé.
— Desculpe, não ouvi o que você falou — ele falou enquanto brincava com o aparelho nas mãos.
— Eu mandei você devolver o celular da Lisa! — Chaeyoung gritou de novo.
— Quem sabe se vocês implorarem?! — ele falou jogando o celular no alto e pagando rapidamente com a mão.
Mingyu ria enquanto via ela caída no chão. Desde do incidente do primeiro dia de aula ele não a deixava em paz. Seus pais haviam sido chamados depois daquela confusão, e ele foi suspenso. Então o rapaz decretou que a culpa era das garotas. Lisa por ser tailandesa era o alvo mais fácil. E Chaeyoung se via na tarefa de proteger sua amiga.
— Vai para o inferno seu xenofóbico idiota! — Chaeyoung gritou. A postura da garota pareceu deixar Mingyu mais furioso ainda, ela jogou o celular no chão pisando no mesmo, e foi em direção a garota a segurando pela gola da camiseta.
— Qual o seu problema, não está vendo que está machucando ela seu imbecil? — Lisa falou desesperada.
— Quero mais que se dane! — ele rosnou levantando com uma única mão. Porém, quando o objeto foi direcionado na cabeça do garoto imediatamente ele soltou Chaeyoung que caiu de bunda no chão. — Ai, merda! — Mingyu gritou levando a mão à cabeça.
— Você é mesmo um covarde — Jisoo falou se aproximando. Ela segurava algumas pedras, deixando claro que havia sido ela quem jogou a primeira. — Como pode tratar uma garota desse jeito? Você nem pode ser chamado de homem!
— Não se meta nisso Kim, meu assunto é com essas estrangeiras — ele articulou apontando para Chaeyoung e Lisa. — Você não tem nada a ver com isso.
— Primeiro, eu tenho tudo a ver com isso. Para começar eu estava lá naquele dia, mas você ignora esse detalhe e só fica implicando com Chaeyoung e Lisa pelo fato delas serem estrangeiras. E segundo, ela é minha namorada. Então acho bom você tirar suas patas de cima dela.
— Namorada? — Mingyu perguntou surpreso. — Então além de estrangeira, você é sapatão? Não podia ter combinação pior — outra pedra é direcionada na cabeça do garoto. — Sua...
— Eu vou te dar dois minutos para sair daqui antes que eu taque a pedra com mais força, e fure sua cabeça. E juro que não vou me importar se isso for te machucar mais seriamente— Mingyu encarou a garota, e algo dentro dele sabia que ela não estava mentindo. Ele encarou mais uma vez Chaeyoung antes de pegar sua mochila e se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de Judas | Chaesoo
Fanfic+18 | Chaesoo | jenlisa!side | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Jisoo e Rosé formavam um casal inseparável e muito apaixonado na juventude. Entretanto, um motivo desconhecido fez a mais nova abandonar o relacionamento. Anos se passara...