|13| Um pouco tarde demais

1.2K 177 104
                                    


Então me deixe pra trás. Porque o tempo me fez forte, estou começando a seguir em frente.
Eu vou dizer isso agora, sua chance veio e se foi.

Lalisa atravessou a sala encontrando a loira sentada em um sofá vermelho com o celular nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa atravessou a sala encontrando a loira sentada em um sofá vermelho com o celular nas mãos. A tailandesa parou a sua frente tomando sua atenção. Chaeyoung deixou o aparelho de lado e se levantou indo até a amiga.

— Lisa? O que voc...

— Eu sempre defendi você — Lisa a cortou com uma voz serena tentando não evidenciar a raiva que estava sentindo. — Não importava o que a Jennie ou qualquer outro dizia, eu defendia você. Porque achava que te conhecia, que a minha melhor amiga ainda estava lá. A garota que me protegia na escola, que foi a primeira pessoa que fiz amizade quando cheguei na Coreia. E mesmo depois do que tinha acontecido entre você e a Jisoo unnie, mesmo depois do que fez com ela, eu ainda defendi você. Eu queria acreditar que teve seus motivos para agir daquela forma, e que ninguém tinha o direito de te julgar.

— Por que você está falando isso agora? — Chaeyoung quis saber.

— Por que agora vi que me enganei. Você é tudo o que sempre falaram que é. Uma mesquinha, que não se importa em machucar as pessoas. Se agiu dessa forma com alguém que te amava tanto, nada impediria você de agir assim com uma amiga. Você sabia o que ela sentia por você, mesmo assim voltou para a vida dela e se comportou desse jeito. Se ia se casar, por que fez isso Chaeyoung?

— Lisa você não entende.

— Tem razão, eu não entendo — Lisa concordou com uma risada debochada. — A única coisa que sei é que você não presta. Fica longe da Jisoo unnie, e fica longe de mim também.

E da pior maneira possível, Chaeyoung percebeu que também estava perdendo sua melhor amiga.

[...]

Jisoo avistou Lisa entrar pela porta com uma expressão séria. A tailandesa foi até ela e pegou uma xícara de café a virando de uma vez. Imediatamente Jennie se sentou na poltrona que estava deitada.

— Eu fui falar com ela — Lisa expressou colocando a xícara sobre a mesa. Logo as Kims entenderam de quem ela falava.

Jisoo havia desabafado com suas amigas sobre as últimas novidades envolvendo a diaba loira. Jennie a chamou para que fosse para sua casa, e reagiu como sempre reagia quando assunto era Chaeyoung. Mas a novidade veio de Lisa, a tailandesa que nunca tinha ao menos dado opinião sobre essa história, tomou partido pela primeira vez. Ela ficou furiosa, e saiu do nada dizendo que ia falar poucas e boas na cara daquela falsa.

— Eu pedi para você não se meter nisso — Jisoo articulou dando um suspiro pesado.

— Eu não podia ficar indiferente — Lisa afirmou.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora