|01| O mundo é meu

3.5K 283 228
                                    

Essa vai ser minha primeira fanfic com uma playlist, espero que curtam. O link para ela vai estar no meu perfil. E recomendo que leiam escutando as músicas, pois elas terão grande peso nos capítulos.

Eu perdi o meu medo da guerra e da paz
Eu faço o meu melhor, o mundo é meu - David Guetta.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia uma lista não muito longa de lugares que Jisoo queria estar naquele momento.

Em seu quarto dormindo, em alguma lanchonete comendo, na biblioteca lendo alguma coisa, ou na sala de estar do seu apartamento assistindo algum filme clichê do catálogo duvidoso da Netflix junto de Jennie. Enfim, as poucas possibilidades eram imensas. Mas entre todas que tinha em sua mente, nenhuma era dentro daquele carro. E isso ela tinha certeza.

O primeiro amor da nação é vista fumando um cigarro suspeito, muitos afirmam ser maconha. Não sabemos o motivo ao certo, mas Kim Jisoo foi pega fumando após sair de mais uma noite festeira. Será que sua agência vai tomar alguma atitude dessa vez? Muitos internautas estão pedindo a expulsão dela da empresa.

A matéria sensacionalista estampava no site. Jisoo jogou o celular em algum canto do carro enquanto se recostava no banco suspirando. Observava com atenção as gotículas de água que embaçam sua visão do vidro do carro.

- Por que continua lendo essas merdas? - Jin perguntou ao seu lado preocupado. Seu irmão mais do ninguém sabia como aquelas notícias afetam. - Sabe que esses tabloides só publicam merda.

- De qualquer forma, não estão mentindo quando dizem que sou um problema - Jisoo murmurou de olhos fechados. Jin bufou se ajeitando no banco do carro para fitar a irmã.

- Jisoo, para com isso. Esses idiotas não te conhecem, não sabem nada a seu respeito - Jin diz com convicção. Ele sabia que sua irmã fingia que o que os outros pensavam a seu respeito não importava, mas sim importava.

Jisoo era uma das maiores atrizes da Coreia, começou atuar muito nova e recebeu o título de primeiro amor da nação. Devido a isso o país criou uma imagem de garota indefesa, e puritana que não se desfez mesmo com ela tendo se tornado uma mulher adulta de 26 anos. Jin sabia como era difícil para ela tentar manter essa imagem imaculada. Não era de hoje que estava com problemas em relação a isso. Tudo o que ela fazia estava sendo mal visto, até o simples fato de sair para beber como uma adulta normal. O país em que eles vivem cobravam uma perfeição de suas celebridades, que às vezes tornava o próprio trabalho como um inferno na terra. Por causa daquilo, Jisoo estava sendo chamada cada vez menos para trabalhos. Já fazia um ano que ela não era protagonista de nenhum drama ou filme recorrente. Isso era ruim, porque Jin sabia que ela amava ser atriz. Tinha aberto mão de muitas coisas para chegar onde estava, e agora por causa de algo que nem ao menos estava em suas mãos, sua carreira estava sendo destruída.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora