|20| Enquanto a vida continua

1.1K 156 77
                                    


Me desculpe pelo fato de não saber que você estava em casa, apenas desejando que pudéssemos voltar para quando era apenas você e eu. Me desculpe pelas vezes negligenciei, me desculpe pelas vezes que desrespeitei - Akon.

 Me desculpe pelas vezes negligenciei, me desculpe pelas vezes que desrespeitei - Akon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo estava confusa. Mais confusa do que nunca esteve em sua vida. A forma como Chaeyoung agiu era diferente do que vinha fazendo, pela primeira vez ela parecia estar decidida com algo. E por mais que tudo dentro da Kim gritasse para que ela abraçasse a garota e caísse de cabeça naquilo tudo, sua parte racional era algo maior que a impedia. E se Chaeyoung de repente voltasse a abandoná-la? E se essa epifania passasse e logo o medo que ela tinha de sua mãe a consumisse novamente? Quantas vezes mais Jisoo aguentaria ser deixada de lado? Ela tinha amor próprio, não aguentaria reviver aquele inferno. Não merecia isso.

— Eu não entendo — Lalisa exclamou com uma expressão visivelmente confusa. — Achava que depois de tudo ser esclarecido, vocês voltariam a ficar juntas.

— Eu não posso voltar com Chaeyoung assim — Jisoo falou.

— E por que não? — a tailandesa quis saber.

— Porque ela não é burra. Quem garante que essa mudança de Chaeyoung é algo que vai durar? Aquilo ali é frouxa demais para bater de frente com a mãe, e se de repente ela resolve abandonar a unnie de novo? Acredito que ela não quer arriscar— Jennie articulou chamando atenção de ambas. Embora tenha rolado uma pequena aproximação entre ela e Chaeyoung, assim como Jisoo a garota ainda não confiava totalmente na Park. Havia diminuído parte da implicância, mas nem tudo estava 100% perdoado. Lisa bufou sentada no sofá cruzando os braços.

— Chaeyoung não é assim, eu tenho certeza que pra ela agir dessa forma é porque é algo definitivo — Lisa exclamou.

— Você é suspeita pra falar — Jennie acusou. As Kim sabiam que Manoban era a única que sempre deu o benefício da dúvida para Chaeyoung. Isso nunca foi algo que Jisoo viu como defeito, mas sabia que Lisa nunca iria falar algo que fosse contra a amiga. Ainda mais depois que entendeu tudo.

— Senhorita Kim — a voz do diretor Park chamou atenção das garotas. — Desculpe incomodá-la, você sabe onde a senhorita Chaeyoung está? Ela ainda não chegou, e as gravações vão começar.

— Como assim não chegou? Ela é sempre a primeira — Jisoo falou surpresa, normalmente era mais fácil ela atrasar.

— Exatamente, mas ela ainda não apareceu. Estamos tentando contatá-la, mas ela não responde.

— E aquele broxa do agente dela? Ele deve saber onde ela se meteu — Jennie falou de repente fazendo o diretor Park encará-la boquiaberto.

— Quem é você minha jovem? — o homem perguntou desconcertado.

— Jennie Kim — ela expressou jogando o cabelo de lado. — É só abrir a internet que vai me ver em todo canto — Jisoo revirou os olhos. O diretor Park deu uma tossida de nervoso.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora