|23| Pequenas Coisas

1.1K 139 50
                                    


Sua mão se encaixa na minha como se tivesse sido feita só para mim.
Mas coloque isso na cabeça, era para ser assim -
One Direction.

— Ainda bem que você chegou — Chaeyoung disse aliviada quando viu a figura de Jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ainda bem que você chegou — Chaeyoung disse aliviada quando viu a figura de Jin.

— Cadê a jisoo? — ele perguntou olhando em volta. A mais nova apontou para a sala onde Jisoo estava sentada no sofá brincando com o cachorro.

— Oppa — ela exclamou assim que o avistou.

— E aí, você tem boas notícias? — Chaeyoung adiantou a pergunta.

— Antes quero saber se vocês deram uma olhada na internet hoje.

— Achamos melhor não, Chaeyoung estava com medo que alguns comentários fossem me afetar — Jisoo explicou.

— Bem, eu aconselho vocês a lerem. Acontece que a reação do público foi algo bem inesperado — Jin comentou coçando a nuca. — Existem pessoas que estão apoiando vocês, e outras que estão massacrando. Está algo bem dividido — ele falou mostrando o celular, que estava aberto em um fórum coreano.

— O que é Chaesoo? — Jisoo quis saber.

— É como os fãs que estão apoiando vocês resolveram chamá-las.

— Isso é tão adorável — Chaeyoung comentou animada.

— Isso é extremamente brega — Jisoo concluiu.

— O que importa, é que vocês tem algum apoio. Isso é ótimo, e pode ser favorável para darmos um jeito nisso. Eu andei conversando com algumas pessoas, e temos algumas opções.

— Quais opções? — Chaeyoung indagou preocupada.

— Vocês podem negar tudo, e dizer que aquilo não passou de um mal entendido — as garotas se encararam por um momento.

— Não sei se isso é uma boa ideia. A mídia continuaria nos perseguindo, mais coisas sairiam depois, e poderíamos passar por mentirosos perante aos fãs — Jisoo tinha tempo suficiente na indústria para saber como essas coisas funcionavam.

— Qual é a outra opção, Oppa? — Chaeyoung questionou.

— Podemos usar isso a nosso favor.

— E como faríamos isso? — Jisoo perguntou desconfiada. Jin deu um suspiro pesado.

— Vocês podem ignorar, não assumir nem negar nada. Começarem a ter bastante contato físico em frente as câmeras, saírem juntas, postar fotos nas redes sociais, terem muitas interações.

— Ou seja, fazer fanservice — Chaeyoung concluiu. Jisoo encarou a namorada e depois o irmão sem entender.

— O que é fanservice? — ela perguntou.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora