|21| Pessoas comuns

1.1K 156 100
                                    

Sei que me portei mal, e você cometeu seus erros, e nós dois ainda temos oportunidade de crescer, e apesar de que o amor às vezes machuque, eu ainda coloco você em primeiro lugar. E nós faremos com que dê certo, mas eu acho que deveríamos ir com calma, somos apenas pessoas comuns - John Legend

 E nós faremos com que dê certo, mas eu acho que deveríamos ir com calma, somos apenas pessoas comuns -  John Legend

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As gravações de Heartbreak estavam quase finalizadas. Haviam se passado alguns meses desde que tudo começou, e Chaeyoung nem conseguia acreditar em como o tempo tinha passado rápido. Parece que tinha sido ontem quando aceitou fazer parte daquilo. Como era possível que sua vida tivesse mudado tanto em tão pouco tempo?

Sua relação com Jisoo era outra coisa que também havia mudado. Elas agora se tratavam de maneira mais amigável, sem os flertes, e até sem aquele rancor que parecia vim muito da parte da mais velha. Não era exatamente da maneira que Chaeyoung queria, entretanto era melhor do que se Jisoo tivesse cortado relações com ela. O que ela teria total direito e razão se fizesse. Poderia doer, mas Chaeyoung já estava aceitando que ela havia perdido a Kim. Ser amiga dela era a melhor coisa que poderia ser, depois de tudo que tinha feito. Ela avistava Jisoo conversando com Haein em um canto do set.

Não dava para ficar pior.

Ela não sabia se eles tinham alguma coisa. Porém, entendia que mesmo que tivessem não seria da sua conta. Sofrer por alguém que não era seu era uma das piores dores que poderia sentir.

— Eu trouxe água — Lisa surgiu do nada oferecendo a única coisa que poderia acalmar Chaeyoung naquele momento.

— Valeu — a garota agradeceu pegando o copo descartável e virando de uma vez. Lisa semicerrou os olhos e de imediato entendeu o que estava causando o desconforto da amiga.

— Aquele é o cara que a Jisoo unnie está namorando? — a tailandesa perguntou em um tom de malícia fazendo Chaeyoung se engasgar com a água que estava tomando.

— Eles estão namorando? — Chaeyoung indagou surpresa. Ela sabia que eles tinham algo, mas não imaginava que era sério. Lisa riu.

— Sei lá, eu to perguntando.

— Você tá me zoando, isso sim — Chaeyoung falou ao notar a expressão de Lisa. Já não bastava sua desgraça, ainda precisava aturar aquilo.

— Foi mal, não aguentei — a garota voltou a rir. Chaeyoung inflou as bochechas nervosa.

— Fique sabendo que se eles tiveram algo eu não ligo. Eu e Jisoo somos amigas agora — a mulher garantiu.

— Que bom saber disso, porque parece que eles estão mesmo namorando — Lisa voltou a provocar a garota apontando discretamente para direção onde Jisoo estava com o homem. E a loira voltou a virar para encará-los de olhos arregalados.

— Ela te disse alguma coisa? — Chaeyoung perguntou fingindo desinteresse.

— Achei que não ligasse.

Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora