|22| Tudo me leva a você

1.1K 130 74
                                    

Reparo em seus traços, refaço meus passos, e sei que meu mundo é você.
Mudou minha vida, curou minhas feridas, sem mesmo dizer o porquê
 - Maneva.

Acordar e encontrar Jisoo ao seu lado era algo que Chaeyoung ainda não conseguia acreditar que estava acontecendo, mesmo após uma semana juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar e encontrar Jisoo ao seu lado era algo que Chaeyoung ainda não conseguia acreditar que estava acontecendo, mesmo após uma semana juntas. Durante esses anos ela havia sonhado com isso. E por um minuto pensou que aquilo ainda fosse um sonho, que ainda estivesse dormindo. Porém, assim que Hank entrou latindo no quarto, ela entendeu que era tudo real. O cachorro latia terminando de acordar Jisoo.

— Ei, vem cá — Jisoo chamou o animal que pulou em cima da cama. — Bom dia meu amor.

— Não sabia que vocês dois já se davam tão bem — Chaeyoung constatou analisando a cena.

— Ele é um fofo. Quando vim aqui procurar você, foi ele que me "mostrou" onde era o seu quarto. Prometi a ele que o levaria para brincar com o Dalgom.

— Hm, então já estava fazendo planos com meu cachorro? Achei que estava com raiva de mim e não queria ver a minha cara — Chaeyoung lembrou com um sorriso debochado.

— Mereço — Jisoo falou levantando da cama. — Vá se vestir, sabe que precisamos ir filmar as cenas finais de Heartbreak.

— Não é um problema se chegarmos juntas? — Chaeyoung indagou preocupada. Ela não sabia o quanto Jisoo estava de bem com tudo aquilo.

— E por que? Não somos colegas de trabalho? Acho que ninguém iria achar isso estranho.

Tinha apenas quatro dias que Chaeyoung e Jisoo voltaram. E a mais nova entendia que embora elas tenham se acertado, muita coisa ainda estava em jogo. Não de sua parte, já que não tinha nada a perder. Sua carreira de atriz nunca decolou como sua mãe queria, ela já tinha entendido isso. Porém, Jisoo por outro lado tinha algo mais sólido e bem construído. Então todo cuidado era pouco.

— Eu decidi o que quero fazer — ela falou de repente, tomando atenção de Jisoo para si. Já tinha pensando muito no caminho que seguiria após aquele projeto acabar, e queria que Jisoo fosse a primeira a saber. — Quero ser escritora.

— Escritora? — Jisoo questionou surpresa.

— Sempre gostei de ler e escrever. Mas devido a minha rotina quase não tinha tempo para isso. Só que agora quero seguir com isso. O que você acha?

— Eu acho que você vai ser uma grande escritora, e mal posso esperar para ler um livro seu — Jisoo a incentivou de fato curiosa com aquela notícia. Ela foi até a garota segurando sua mão. — Agora vamos, já devem estar nos esperando.


(...)


Beijo de Judas | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora