Depois disso o Nathe e eu tivemos uma briga enorme sobre como iriamos por roupas no meu closet, ele queria que eu comprasse roupas novas mas eu bati o pé dizendo que não precisava e que eu podia simplesmente trazer algumas de casa. No fim eu me dei por vencida e deixei ele me comprar roupas novas, ele parecia tão feliz quando fazia as coisas pra mim que isso me deixava feliz também.
Nós compramos as roupas online, passamos o resto da tarde tirando as minhas medidas e encomendando as roupas, o Nathe me disse que eu precisaria de algumas roupas específicas como roupas mais coladas que facilitassem meus movimentos se por acaso tivéssemos que ficar alguns dias em contato com a natureza. Ele disse que ele e o Michael sempre saíam em florestas tendo que procurar itens raros e que algumas coisas a mais seriam necessárias, então além de roupas comuns na nossa lista haviam roupas e tênis de escalada, um saco de dormir, uma mochila de trilha, uma garrafa térmica de água, corda, canivete, isqueiro e bonés.
Compramos tudo online mas todas as lojas eram locais, algumas entregas estavam marcadas pra chegar hoje a noite e algumas outras pela manhã, ele pagou mais caro pra que chegassem mais rápido já que eu estava incomodada de usar as roupas da Kalaya.
Quando era por volta de 17:30h ele havia ido tomar banho pra sairmos mas eu ainda estava olhando algumas coisas online, eu queria dar algum presente a ele mas não conseguia pensar em nada bom o suficiente, pelas coisas que ele me deu hoje eu definitivamente precisava retribuir de alguma forma.
Eu fui dar uma olhada no guarda roupa da Kalaya pra ver se algo conseguia me encher os olhos, mas definitivamente não combinávamos em gostos pra roupa, tudo dela era muito curto ou muito rosa. Até que depois de muito tempo em procura eu consegui achar uma calça branca e uma blusa de alça azul escuro. Incrível como as roupas dela serviam em mim, a calça ficou um pouco apertada mas dava pra usar, além das roupas consegui também achar uma sandália de pedrinhas, até que o conjunto ficou bonitinho mas ainda assim não é bem o meu estilo.
Levei a sandália na mão até o meu quarto e me joguei na cama novamente, não iria fazer nada no cabelo além de prender. Continuei procurando um presente pra o Nathe no computador até que ele apareceu na porta.
"Quero uma nota de 0 a 10"- Ele falou entrando no quarto e dando uma volta, o Nathan estava literalmente com a roupa que ele veste sempre, uma calça preta rasgada nos joelhos e um moletom também preto.
"Monocromático nunca sai de moda né"- Falei ironicamente -"Nota 6, eu acho que você deveria se arrumar mais hoje, quem sabe arrumar uma gatinha?"- Perguntei e ele revirou os olhos.
"Como se eu precisasse me esforçar pra conquistar mulher"- Ele falou e eu joguei uma almofada nele.
"Claro que precisa, babacão. Você sempre precisa se esforçar pra conquistar uma mulher"- Falei e ele riu.
"Não eu"- Ele falou e foi a minha vez de revirar os olhos -"Que horas você quer sair daqui?".
"Não sei, nós não tínhamos que esperar as roupas chegarem?"- Perguntou e ele negou.
"A Kalaya tá vindo pra cá hoje, ela recebe quando a gente não estiver"- Ele falou.
"Nossa que vergonha que eu vou sentir dela me ver usando as roupas dela"- Falei.
"Eu nunca vi ela com essa roupa, se você não falar ela nem vai saber que é dela"- Ele falou rindo -"Se a gente deixasse a Kalaya conseguiria esgotar a nossa fortuna toda em roupa e sapato".
"Espero que ela goste de mim"- Falei e fiquei encarando a tela do computador.
"Claro que ela vai gostar de você"- Ele falou se sentando ao meu lado, aí eu percebi que as minhas pesquisas de presente estavam na tela e a fechei rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (primeiro conto)
AventuraHá muitos anos o mundo saiu de controle, trazendo caos destruição. Os deuses maiores se uniram e criaram uma nova forma de esperança, porém nem tudo aconteceu de uma boa forma no final. A dois semideuses foi deixada uma maldição que num futuro dista...