46

1.3K 96 9
                                    


Eu acabei dormindo e acordando algum tempo depois, a Jhenna estava sentada na cama lendo uma revista.

-Ja são 9h?- Perguntei.

-São 10h, o Nathe ja foi sei la onde procurar coisas para a arrumação, o Chris está tomando banho para o shopping com você e eu tô lendo essa revista aqui com um a foto de um bolo na capa-Jhenna.

-Eu poderia ir ao shopping e comprar um bolo lá né?

-Lá vende bolo?

-Eu ja te falei que um shopping é um lugar fechado com um conjunto de lojas que vendem diversas coisas né?

-Você ja me falou isso e mais umas 200 coisas sobre o mundo aqui e o que eu deveria saber enquanto a gente tava lá, mesmo sem saber se eu vinha.

-Eu sabia que eu iria lhe trazer desde que eu fui morar com você.

-Você me ensinou a ser uma pessoa desse mundo.

-Jhenna qual sua idade?

-701 momentos.

-Em anos isso da...

-Dá 17 anos.

-Você tem 17 anos?

-Nossa, você é mais nova que eu.

-É né.

-Quer ir ao shopping comigo?

-Sério?

-Sim.

-Eu não tenho roupa pra ir.

-Jhenna me poupe eu tenho um closet enorme que não usei nem quatro roupas dali, vem cá.

Puxei ela até o meu closet e peguei uma roupa pra ela, um short preto cintura baixa, uma blusa com nome HOPE preto, um tênis branco da adidas com as listras pretas e ela colocou, ficou linda, eu coloquei um blusão verde escuro e um short vermelho, uma rasteirinha de pedras e saí.

A Jhenna tinha soltado os cabelos que estavam em um ruivo cacheado.

-Está linda "princesa"- falei rindo- Vou chamar a Kalaya também.

A Jhenna assentiu e eu fui até o quarto da Kalaya, ela estava dormindo, eu abri as cortinas e as janelas do quarto.

-10:40 moça! quer hibernar?- Eu.

-Se você não me amasse demais pra vir me acordar eu queria sim- Kalaya.

-O Mike chega hoje, vou preparar um tipo de festa de recepção, vou no shopping com a Jhenna e o Chris, quer ir?

-Não obrigada, quando vocês chegarem eu ajudo a arrumar, mas agora eu só quero hibernar um pouco.

-Ok então, beijos.

Saí e fechei a porta, fui até o quarto da Paola ela e o Kaio estavam conversando lá.

-Vão com a gente?- Eu.

Os quatro contos proibidos (primeiro conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora