Olhei para trás rapidamente e vi uma sombra se desfazer, me encolhi e fui para perto do Chris.
-O que foi aquilo?- Eu.
-Não sei- Chris.
-Espíritos da floresta, eles vão aparecer varias vezes, tentarão mexer com suas mentes ou as vezes elogia-los, nunca vou os entender- Soldado 1.
Eu tremi por dentro mas sorri.
-Ainda bem que esse me elogiou- Eu.
-Não se acostume, não vão ser sempre assim- Sohan.
-Estou tentando ser otimista, sabe o que é isso?- Eu.
Ele gruniu e se calou.
-Temos que ir logo- Nathe.
O Chris segurou a minha mão e as pessoas começaram a andar.
-Vamos- Nathe.
-Nao acham que seria melhor irmos pelas árvores? Por baixo é mais facil de nos encontrarem- Eu.
-Por cima das arvores temos contras, demora mais e se alguém cair provavelmente morre na hora- Sohan.
Me calei e continuei andando entre Kalaya e Chris, nesse lugar nunca ficava claro, mas tinha horas que era menos escuro, o Nathe chamou o Chris e o Mike, eu levantei uma sobrancelha e fui para perto do Sohan.
Logo depois os tres se separaram com sorrisos no rosto e o Chris voltou para perto de mim.-Ta o que foi aquilo?- Eu.
-O Nathan vai te falar mais tarde- Chris.
-Se eu quisesse saber mais tarde eu perguntaria mais tarde- Levanto a sobrancelha e vou até o Mike.
Eu queria falar com o Nathan, mas vou o deixar como ultima opção.
-Michael Clifford Procópio- Eu.
-Qual é?- Mike.
-O que o Nathan falou a vocês?- Eu.
-Porque não pergunta a ele?- Mike.
-Eu odeio vocês dois!- Falo me referindo a ele e ao Chris.
Saio batendo os pés ate o Nathan, que estava com um sorriso no rosto.
-Decidiu falar comigo?- Nathe.
-Só o necessário, o que pôs na cabeça deles?- Eu.
-Se chama código de conduta da amizade- Nathe.
-Amizade? Código de conduta? Vocês?- Começo a rir.
-É... Mas isso tudo envolve você, ou não, prometemos nunca deixar de cuidar de você, nunca medir esforços por você e principalmente não fazer nada que você nao queira- Nathe.
-Ah meu Deus, eu sou uma pessoa NORMAL, quer que eu soletre pra você?
N
O
R
M
A
L- Eu.-Você é especial para cada um de nós de uma forma diferente- Nathe.
-Não quero ninguém cuidando de mim, a natureza me deu o poder dos quatro elementos para alguma coisa, eu cuido de mim, entendeu? EU- Eu.
-Você não entende que se algo te acontecer eu morro porra?- Ele falou segurando meu braço.
-O problema é seu! E me solta agora- Falo puxando o meu braço de sua mão.
-Porque você é assim do nada? Muda do nada para de ser a melhor pessoa como era antes e começa a me tratar com ignorância, e agora piora tudo porque eu tento ficar mais proximo deles e proteger você?- Nathe.
-Não te devo satisfação, e sobre vocês, não tem nada em comum, não vão conseguir- Eu.
-Temos algo em comum- Nathe.
-O que? A vontade idiota de me proteger?- Eu.
-Todos nós gostamos de você- Ele falou olhando o chão com seus olhos castanhos.
Depois ele sorriu e olhou para mim, aquilo me matava.
-A gente começou a andar devagar e ja se afastou do pessoal, alem do mais eu não queri ficar longe do meu namorado- Falei a última palavra com mais ênfase e ele parou de sorrir.
Eu caminhei mais rapidamente e alcancei a Kalaya, o Nathe continuava andando devagar e olhando o chão.
-Kalaya... Vai la ficar com o Nathan, ja que vocês costumam ficar muito juntos- Falei sarcástica e esperei que ela nao entendesse, queria que a piada continuasse interna.
Ela sorriu e foi mais... Rapido, o Chris estava na linha de frente com o Sohan e ela os alcançou, segurou a mão do Chris que a olhou confuso.
Sai de perto do meu homem, vadia.
-Chris?- Chamei alto, ele se virou e soltou a mão dela, veio até mim.
-Estava te esperando amor- O abracei e pude ver a cara da Kalaya, ganhei meu dia.
Fomos andando de mãos dadas até o Sohan parar rapidamente e gesticular com a mão para baixo, para nos abaixarmos.
Ele foi andando para a esquerda e recuando um pouco o caminho, todos fizemos o mesmo, ele se aproximou e falou baixo.
-Um grupo de lobisomens a frente, logo após tem a muralha e depois o castelo- Sohan.
Todos entendemos que teríamos que passar despercebidos, circulamos a área tentando não fazer nada que chame atenção.
Mas eu como sempre tinha que estragar, pisei em um galho que fez barulho microscópico, mas na mesma hora rugidos foram ouvidos.
-Se escondam!- O sohan falou e minha primeira reação foi fazer um círculo de pedra entre todos nós.
-Inteligente... Mas como vamos enxergar?- Soldado 1.
Acendi a ponta dos meus dedos e ele sorriu.
-Esses lobisomens são piores, são treinados e tem o que os outros tem 3x- Soldado 2.
-Manda eles virem- Eu.
--------------
Falou a fortona.
Diferentona
Exclusiva
Única
A forte
A melhor
A combatente de guerraA jack girl no meio das Luke girl.
Demorei mas voltei, amo vocês bjs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (primeiro conto)
AventuraHá muitos anos o mundo saiu de controle, trazendo caos destruição. Os deuses maiores se uniram e criaram uma nova forma de esperança, porém nem tudo aconteceu de uma boa forma no final. A dois semideuses foi deixada uma maldição que num futuro dista...