Quando as pessoas chegaram eu fui andando na frente e puxei o Sohan comigo ja que eu nao sabia o caminho, paramos um pouco antes a uma enorme formação de blocos que eu imaginei ser a muralha.
-Teremos que nos dividir- Sohan.
-Porque?-Eu.
-Um grupo de 10 pessoas chama atenção demais, nos separaremos em 3, 3 e 4- Sohan.
-Eu Chris e Soldado 3- Eu falei lembrando de que nao poderia falar o nome do Sohan.
-Você e o Chris estão fracos, nao podem ir no mesmo grupo- Nathe.
-Eu, a Kathe e o Nathan- Sohan.
-Entao eu vou no grupo de quatro, quero ir com meu namorado- Eu.
-Soldado 3, Kathe e eu, Kalaya, Jhenna, Mike e Chris, Soldados 1, 2 e 4, não se fala mais nisso vamos- Nathe.
-Arg! Eu odeio voce, ODEIO- Falo e surge uma ideia na minha cabeça.
Caminho até o Chris e o puxo lhe dando um beijo com mais desejo que ja havia dado em alguém, me separo e falo.
-Tchau amor, te amo, se cuida- Eu.
O Nathan estava de costas arrumando a mochila e não viu, que merda.
Peguei minha mochila do chão novamente e ouvi o Sohan falar.
-A minha equipe vai por esse lado, a do Christian pela esquerda e o dos soldados vai em meio as árvores, nos meus cálculos chegaremos la do outro lado, juntos em uma hora- Sohan.
Assentimos e começamos a caminhar, o Nathe chegou ao meu lado e tentou segurar minha mão, mas eu a puxei.
-Não acha que ja esta indo longe demais com isso?- Nathe.
-Isso o que?- Eu.
-De dar uma de adolescente obsecada e grossa com todo o mundo.
-Só estou assim com quem merece.
-Bom, não lembro de ter feito nada para merecer isso.
-Cansei de fazer você tentar entender também, eu vi você beijando a Kalaya la na tenda.
-Ah- A boca dele se abrio em um O- Nao é isso que você ta pensando.
-Seja mais original em suas frases, nao é a primeira vez que a usa comigo.
-Voce tinha beijado o Michael e Kalaya e eu ficamos atordoados, estavamos conversando e do nada começamos a nos beijar, não foi algo significativo ou planejado, só foi.
-Ah e eu beijar o Michael te dá o direito de beijar a Kalaya?
-Claro, mas se voce nao gosta de mim porque esta tão chateada com isso?
-Eu acumulei suas mentiras até agora, sempre me viro pra te agradar e te ver feliz e você só mente e me magoa, estou nisso aqui porque te amo e quero te ver bem e você me da o que em troca? Mentiras, o Christian gosta de mim de verdade, ele cuida de mim, ele sempre esta comigo quando você não esta lá, eu escolhi ficar com ele por me fazer bem, se separados você ja me machuca, juntos você acaba comigo.
-Acha que quando você os beija ou da sua vida por eles não me doi?
-Não estamos falando de mim Nathan, se voce tivesse me contado desde o inicio quem era não estariamos assim agora!
-Voce ta com ele e ama ele mas porque escolheu o meu beijo? Porque me escolheu na hora de abrir o portal?
-Todos nós fazemos escolhas erradas.
-Não acredito nisso- Falou e se aproximou de mim.
Ele me puxou e me beijou, nao senti mais meus pés no chão nem lembrei ou senti algo ao meu redor, só estavamos eu e ele em mais um dos meus universos paralelos, micro bombinhas explodiam dentro de mim enquanto minha cabeça me jogava pragas por estar fazendo isso.
-Oh casal, nao quero atrapalhar mas temos que ir- O Sohan falou e eu voltei a órbita.
-Não somos um casal- Falei e empurrei o Nathe para longe, o mesmo sorria.
Saí andando rapido e puxando a mão do Sohan.
-Assim você leva meu braço- Falou e eu ri.
Paramos em meia hora para não cansarmos, nenhum sinal de lobismens, o Sohan sentou ao meu lado e falou.
-Qual é de vocês dois?- Sohan.
-Nao existe "vocês dois" o Nathe é só meu melhor amigo, bem, ou era...
-Não adianta mentir pra mim, posso ver a mentira em seus olhos.
-Como você mal me conhece vou te contar, Michael é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, cuida de mim como se fossemos casados, estamos meio afastados esses tempos por eu estar namorando, ele entende o significado disso diferente do Nathe, o Chris é a encomenda que eu nao pedi e que veio com mais qualidades do que eu imaginava, ele respeita meu espaço, me entende, conversa comigo, antes de namorado é amigo e sabe como me agradar, o Nathan é compulsivo e acha que as coisas tem que ser do jeito dele, manda em todo o mundo e é crítico, cuida de mim de forma exagerada como se eu não pudesse me defender, mas amo os três de diferentes formas.
-Você sofre de opções demais, se é o Christian que você quer deixe mais claro que ja esta para os outros, oficialize realmente vocês, mostre seu real interesse por ele, assim vc está se submetendo aos três.
-Você esta certo, vou fazer isso.
O Nathe estava longe, mas não o suficiente para nao ouvir a conversa, que nao o agradou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (primeiro conto)
AventuraHá muitos anos o mundo saiu de controle, trazendo caos destruição. Os deuses maiores se uniram e criaram uma nova forma de esperança, porém nem tudo aconteceu de uma boa forma no final. A dois semideuses foi deixada uma maldição que num futuro dista...