Colocaram uma venda nos olhos de Hildegarth, e o aproximaram de mim, que o levantei no ar, e segui atrás, vi uma lata de lixo de ferro enorme no chão, coloquei ele dentro, para a sua sorte ela estava vazia, subi a lata de novo e a levei para um prédio, joguei ela la dentro, que caiu de cabeça para baixo ótimo!
Gritei que já tinha terminado de o esconder e eles colocaram um relógio gigante, eu tinha cinco minutos para me esconder.
Fui o mais rápido que pude pelo ar para o lugar que eu tinha combinado com a Jhenna.
Cheguei lá, bati na porta e ela abriu, eu entrei e trancamos a porta, ela já tinha feito metade do trabalho de colocar os móveis nos lugares onde se podia entrar, deixei ela continuando e fui inspecionar a casa, era térrea e tinha dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
Impressionei os quartos, o piso era de madeira, então eu sai pisando forte procurar um lugar oco, até que achei um na cozinha arranquei a madeira dali e encontrei um buraco, aumentei ele e entrei lá, fiz a areia desaparecer até o lado de fora da casa, fazendo um buraco para eu sair, cubri com folhas de bananeira o buraco do lado de fora, o relógio apitou, se passaram os cinco minutos, agora ele está atrás de mim.
Abracei Jhenna e comecei a passar por dentro dos prédios em direção ao centro, vi uma sombra se aproximando e me encolhi na casa que estava, de repente viram passos, eu criei uma parede de pedra para impedir que ele nos visse, não sei se deu certo, eu só não ouvi mais passos próximos, mas não decidi arriscar, então comecei a conversar com Jhenna pela mente.
"Olha, eu vou te deixar aqui e sair, se eu demorar você volta para a casa correndo, não deixem que te vejam, nem que te peguem, tranque a porta quando chegar la, se eu demorar, se não damos continuidade ao plano"- Eu.
"Ok"- Jhenna.
"Qual a situação de vocês?"-Chris.
"Estamos numa casa térrea, ainda distante do centro, e acabamos de ser rodeadas pelo Hildegarth"-Jhenna.
"Kathe, vou dar início a minha parte daqui a pouco"-Michael.
"Ok, agora eu tenho que sair"-Eu.
E assim abracei Jhenna.
-Só toma cuidado ta?- Jhenna.
-Faça o mesmo- Falei e a abracei mais.
-Tchau- Falou e eu sai.Sai dali pelo ar, comecei a passar por cima dos prédios, o centro ainda estava distante, parei no terraço de um prédio alto, vi Hildegarth entrando no prédio, e saindo de lá, beijando uma de mim, e senti uma mão em minhas costas, dei um pulo, quando virei era um Chris, não era ele porque estava sem o anel, ele veio se aproximando e eu me afastando, até que se eu desse mais um passo iria cair.
-O que você quer?- Eu
-Te ajudar- Ele.
-Porque?
-Porque você desafiou ele de uma forma absurda, te admirei por isso,
-Não preciso da ajuda de um sugador de almas qualquer.
-Não sou um sugador de almas qualquer, sou um ser humano condenado e obrigado a fazer o que não quer.
-O que vai querer em troca da ajuda?
-Não sei, mas posso ser muito útil, em todos os sentidos.
-Nossa, então prove o quanto é útil, e me dê informações sobre o modo de que ele age.
-Ele não costuma usar o ar, porém, sua visão periférica é ÓTIMA, se você estiver voando no momento em que ele levantar vôo, ele vai lhe ver.
-Tem alguma estação de subsolo em baixo da cidade?
-Não, mas dentro dos prédios tem dutos de ventilação, que você pode usar para se esconder.
-Ele é rápido?
-Muito.
-Preciso levar a minha amiga para o centro, qual o caminho mais seguro?
-Cruzando os prédios altos.
-E qual o melhor momento?
Ele olhou para baixo e Hildegarth entrou no prédio de novo.
-Agora!
Eu mergulhei no ar e descia indo até o lugar onde Jhenna estava, e levando ele junto, o cara podia ser realmente útil, quando a Jhenna o viu pulou em seu pescoço num abraço.
-Hei, Hei! Esse não é o Chris!-Eu.
Ela se encolheu e balbuciou um "desculpa"
-Ele vai ajudar a gente- Falei e ela assentiu, eu me virei para ela e para ele é falei- Olha, é o seguinte, você vai subir nas costas do... como é seu nome mesmo?
-Kaio- Falou ele.
-Isso, o Kaio, ele é mais forte que eu, então você vai no colo dele
-O.k- Falou a Jhenna e o Kaio a pegou no colo, eu levantei os dois no ar e fui indo devagar e com algumas paradas para o centro.
Quando Cheguei la havia uma multidão em volta do círculo e três cadeiras, o Kaio soltou ela antes mesmo de chegarmos perto da multidão, eu a coloquei nas costas e fui nos conduzindo no ar, cheguei no círculo vermelho e a soltei lá, que foi correndo para a cadeira, na hora que se sentou uma luz se espalhou por toda a Twits, merda! Isso vai chamar ele! Pensei, na mesma hora uma voz soou alta.
"A primeira pessoa foi coletada, 1/3 do jogo completo, primeiro dia"
Eu saí correndo dali e antes mesmo de desaparecer vi uma bola de um sei lá o que passar raspando na minha cabeça, eu me virei e ele estava lá, mas lindo do que antes, com um sorriso no rosto e luz saindo das mãos, eu sorri também é falei.
-1x0 para mim hein?- Falei e ele jogou uma rajada de luz na mesma hora.
-Esse foi o primeiro nível não se engane amiguinha.
-Que tal pararmos por aqui?-Eu.
-Está com medo?
-Você deveria estar se fazendo essa pergunta.
E com isso ele jogou uma bola enorme de luz, eu não sei como isso me afetaria, mas apenas fiz uma parede de pedra que impediu que ela batesse em mim, ela explodiu no contato com a parede, eu desfiz a parede e ele sorriu.
-Esperta, mas se fosse mais ainda já estaria comigo.
-Cala a boca e joga.
Vi Paola atrás de um prédio, bem longe dali, não sei como, mas a vi, enquanto eu perdia tempo tentando entender o que ela queria me dizer o Hildegarth me jogou uma rajada de luz, que me fez cair, agora eu sei o que aquela luz faz, ela te desconcentra, por um minuto eu não lembrava mais de nada, mas de repente todas as lembranças vieram como uma bomba a minha mente, e eu me levantei abruptamente.
-1x1 agora né?- Falou ele com um sorriso de canto e uma voz surgiu em minha cabeça.
"Primeira vida perdida, primeiro dia"
Eu comecei a voar sem rumo, mas sabendo que iria voltar a aquele prédio e encontrar Paola, tive a impressão que estava sendo seguida, então acelerei sem olhar para trás,
-Perae né? assim não da para te acompanhar!- Era Paola, eu parei e a esperei chegar, ela me entregou pizza e suco, depois me deu mas um vasinho com mais um pouco daquele liquido verde estranho, eu bebi ele todo de vez, agradeci a ela, que saiu rápido dali.
"Michael, comece com o plano, não podemos mas perder tempo"
------------------------------------
AEEEEEEEEEEE!!!!
Esses jogos prometem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (primeiro conto)
PertualanganHá muitos anos o mundo saiu de controle, trazendo caos destruição. Os deuses maiores se uniram e criaram uma nova forma de esperança, porém nem tudo aconteceu de uma boa forma no final. A dois semideuses foi deixada uma maldição que num futuro dista...