48

1.3K 112 6
                                    

Ele sorriu e eu fiquei meio vermelha pelo que tinha acabado de falar.

-Se você não se importa eu queria ficar... Um pouco sozinha- Falei me afastando.

-Claro- Falou sorridente.

Ele saiu do quarto e eu fechei a porta, coloquei Voodoo doll 5 Seconds Of Summer alta, coloquei um pijama e deitei na cama.

-I don't even like you, why'd you want to go and make me feel this way? And i don't understand what's happened, i keep saying things i never say .

Acabei dormindo e acordei com batidas no vidro da minha varanda, levantei devagar e puxei as cortinas, era o Nathe, liguei a luz de la de fora e abri a porta.

-O que você tá fazendo aqui essa hora?- Perguntei com voz de sono.

-Não consegui dormir sem saber como você estava.

-To bem.

-O que foi aquilo lá embaixo?

-Eu quebrei o presente do Mike e agora estou me sentindo culpada.

-Não foi isso.

-Ta eu fiquei surpresa, nunca tinha visto você namorando ou conversando com uma mulher tão próximos.

-Ah, então o motivo foi eu ter ficado com a Paola?

-Você ficou com a Paola?

-Sim.

-Se não se importa eu quero voltar a dormir.

-Porque vai dormir?

-Porque eu quero, boa noite Nathan.

Falei fechando a porta a cortina e desligando a luz, ele ainda estava lá, eu vi sua sombra caminhando segundos depois.

Rolei na cama a madrugada toda sem conseguir dormir, desci as escadas as 04:53 da manhã, estava tudo uma bagunça, fui até a cozinha e peguei um copo de café, sentei na sala e comecei a assistir pll.

O Mike desceu as escadas um tempo depois.

-Ola- Falou sentando ao meu lado.

-Oi.

-Tudo... Bem?

-...Sim.

-Se você quiser me dizer o que aconteceu tudo bem mas se não quiser tudo bem também.

-Prefiro esquecer o que aconteceu ok? Mas me desculpe por acabar quebrando seu presente.

-Não preciso de presente, preciso de você perto de mim.

-Vamos ter bastante tempo dentro do primeiro conto pra ficar perto um do outro.

-É...

-Nunca mais de jogue na frente de algo que for acontecer comigo, nunca mais, ouviu?

Ele se calou.

-Não estou brincando Michael, estou falando sério, o que acontecerá irá acontecer a mim não a você então não tente segurar isso.

-Não te prometo nada.

-Se você não promete eu prometo por você, se você fizer isso de novo eu dou um jeito de me matar.

-Você não vai conseguir, Poustran não morre.

-Eu cuido de todas as vidas inclusive da minha então se eu quiser a tirar eu vou conseguir.

Ele se levantou e saiu, terminei de tomar meu café e fui pro quarto resolver as coisas que o Dracke me pediu, varios países tinham bons investidores e dos que me vieram na lista dos possíveis descartei dois depois de pesquisar a fixa e descobrir que enrolam no pagamento quando comprar as ações e que esperam lucrar pra pagar, dentre os países que deveríamos fazer contato destaquei Japão e China por ter boa parte da população em desenvolvida e com um histórico bom, terminei de resolver o que me cabia nos classificadores e deixei algumas observações e anotações para ele ver depois.

Quando terminei tudo me dei conta de que a Jhenna não dormiu comigo e de que não a encontrei la embaixo, deve ter dormido no quarto de alguém, fui até o closet e peguei uma mochila de viagem, daquelas cheias de espaço para colocar o que eu usaria na viagem de hoje.

Coloquei meu fiel all star preto no pé, uma calça jeans clara e uma blusa da 5sos com o rosto dos meninos, na mochila 2 blusas leves e 2 blusas de frio, 2 calças e 2 shorts, meias, um sapato extra e uma sandalia, produtos de higiene (dessa vez eu lembrei do sabonete e do shampoo), dois carregadores portátil com a bateria cheia e meus fones na parte de baixo, na de cima coloquei colchão inflável, saco de dormir, cobertor e um travesseiro enrolado, nos lados da mochila coloquei coisas para defesa (nunchako, shuriken e adagas).

Coloquei minha mochila la embaixo e olhei no relogio 08:53, temos que ir, fui até o deposito e procurei algo que fizesse barulho, achei um megafone...

Subi as escadas e comecei a falar na frente da porta dos quartos.

-VAMOS ACORDAAR... TEMOS UM CONTO PRA RESOLVER HOJE PESSOAL, NÃO TEMOS MAIS TEMPOOOOO...

Fui atingida por um travesseiro vindo do quarto da Kalaya.

-Ja ta todo o mundo pronto- Falou saindo do quarto com uma mochila nas costas.

O resto das pessoas saíram dos quartos, a Paola e o Kaio ja não estavam mais aqui e a Jhenna saiu do quarto da Paola.

-Temos que ir la em casa primeiro entregar algumas coisas ao Dracke- Falei mostrando os classificadores.

-Ok- Falou o Nathan saindo do quarto.

Fomos até a garagem e ele falou.

-Vamos em dois carros, eu a Kalaya e o Michael vamos no jipe pra a ponte da zona norte e você encontra a gente a gente la.

-Ok.

Coloquei minha mochila no jipe e todos fizeram o mesmo, entrei na BMW com o Chris e a Jhenna e parti para casa. Quando cheguei peguei os classificadores e entrei.

-Dracke?

-Oi- Falou ele saindo da cozinha.

-Aqui as coisas que você pediu pra eu resolver.

-Deixa isso pra depois, vem cá, minha menina está fazendo 19 aninhos- Falou me abraçando.

-Acho que ja cresci.

-Sim, feliz aniversário minha menina crescida, vem cá, tenho um presente pra você.

Ele me levou ate o quarto dele e pegou uma caixinha, era um anel, igual o da mamãe...

-Mas...

-Eu sei, o anel da mamãe foi junto com ela, mas eu pedi para fazerem um igual pra você.

-Obrigada!

-Não ache que eu não notei sua nova aparência, e também não ache que eu não gostei, ficou bem roqueira- Falou rindo.

-Hann... Obrigada eu acho.

-Adorei as lentes também.

-Também adoro elas.

-Também andou fazendo academia?

-Sim, mas chega de falar de mim, agora eu tenho que ir

-Te amo.

-Também te amo, fica bem.

Falei e fui pro carro.

-Prontos pra entrar no primeiro conto?- Falei ja dirigindo pra ponte.

-Sim- Falou o Chris.

-Não, e você?- Jhenna.

-Mal posso esperar.



Os quatro contos proibidos (primeiro conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora