Depois de descansar o Nathe se aproximou de mim.
-Me desculpe pelo que fiz, nao deveria ter o feito- Nathe.
Eu respirei fundo e olhei para o chão.
-Esta tudo bem, só nao o faça novamente, eu estou namorando e quero me comprometer a isso- Eu.
-Donzelas, temos que ir ou nos atrasaremos- O Sohan falou sorrindo de canto.
O Nathan me olhou com uma expressão confusa, ele achou que eu fosse ser grossa ou algo do tipo, mas eu me contive. Continuamos andando e vimos movimento proximo, o Nathe me puxou e correu comigo para trás de uma árvore pequena, o Sohan só riu e continuou andando.
-Lobisomem nao faz esse tipo de coisa, deve ser algum bicho- Sohan.
Eu me soltei do Nathan após agradecer e fui andando ate o Sohan.
-Estranho nao termos encontrado nenhum lobisomem- Eu.
-Tambem acho, pode ser uma emboscada ou falha na segurança, vamos torcer para a segunda opção- Sohan.
-Quanto tempo até chegarmos do outro lado?- Nathe.
-Nao sei, uns cinco minutos no mínimo- Sohan.
O Nathe olhou para o céu e voltou sua atenção para frente, lembrei de que meu celular estava na bolsa e como eu nao estava fazendo nada coloquei uma musica no fone, ate agora só usei duas baterias... (safety pin- 5 Seconds Of Summer).
Depois de mais um tempo de caminhada eu pisei em um espinho, é Katherine, a vida nao gosta de você, nao foi daqueles espinhos normais tipo "ah é pequeno da pra aguentar a dor". O espinho era tão grande que atravessou a sola de plastico duro do meu tênis e chegou ao meu pe fazendo uma cratera la (nem sou exagerada). Quando vi doer fui muito madura e lidei com aquilo.
-MEU DEUS MEU PÉ ME AJUDEM ALGUMA COISA ENTROU NO MEU PÉ, TA PERFURANDO, TO SENTINDO NO MEU JOELHO- Falei me jogando no chão e estirando a perna.
O Nathe se abaixou e olhou o meu pé, o Sohan colocou minha perna em cima da dele e tirou o espinho, a dor foi pior do que quando entrou.
-Grandinho esse... Mas nao era pra tanto, nao é a metade do meu dedo- Sohan.
-Migo você ja viu o tamanho do seu dedo- Eu.
Ele rio e me pegou no colo.
-Eu posso fazer isso- Nathan.
-Ela é bem pesada- O Sohan falou e eu bati em seu braço.
-Pode me dar, eu consigo- Nathe.
O Sohan sorrio e me colocou nos braços do Nathe que me olhou com cara de preocupado.
-Ta tudo bem?-Falou continuando a andar.
-Sim- Falei e olhei para cima- Eu posso andar.
-Voce andaria devagar e isso atrasaria, já estamos chegando- Sohan.
Nao reclamo e encosto minha cabeça no peito do Nathan. Pouco tempo depois ele parou.
-Chegamos- Falou o Sohan - Os outros estao ali.
Falou e começou a andar novamente e o Nathe foi atrás me levando, quando chegamos la eu desci do colo do Nathe e fui mancando ate o Chris.
-O que aconteceu?- O Chris falou me pegando no colo.
-Pisei em um espinho um pouco grande... Mas ta tudo bem- Eu.
-Viram algum lobisomem vindo?- Chris.
-Nao e vocês?- Eu.
-Não... Estamos preocupados- Chris.
-Pode significar algo ou não- Eu.
-Sim, Kathe? Me responde uma coisa?- Chris.
-O que?- Eu.
-Quando voltarmos, você vai voltar a morar com seu irmão?- Chris.
-Sim... Vou voltar pra casa- Eu.
-Posso ir com você?- Chris.
-Mas é claro meu amor- Falo sorrindo.
As pessoas começam a andar e vamos junto, notei agora de que essa parte ds muralha tinha um buraco pequeno, mas dava para uma pessoa passar.
-Lobisomens tem pulos enormes e passam pela muralha pelas árvores, mas temos esse buraco que ira nos ajudar- Sohan.
Uma sombra apareceu.
-Ou os atrair, como iscas, ora ora, o que temos aqui- Falou uma voz grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (primeiro conto)
AvventuraHá muitos anos o mundo saiu de controle, trazendo caos destruição. Os deuses maiores se uniram e criaram uma nova forma de esperança, porém nem tudo aconteceu de uma boa forma no final. A dois semideuses foi deixada uma maldição que num futuro dista...