20

2K 136 8
                                    

Michael On.

Depois que a Katherine soube da verdade tudo virou uma bagunça, estávamos tão bem, mas não a culpo, ela foi destinada a isso, ela é uma bagunça bem legal, divertida, bonita, simpática, ja falei que ela é bonita? bom acho que ja, mas o assunto agora não é esse, a Kalaya está diferente comigo esses dias, esta me mimando demais, isso é estranho, eu ja fui apaixonado por ela, agora não sei mais, depois que eu conheci melhor a Kathe meu sentimento pela Kalaya não é mais o mesmo, está tudo diferente.

Eu estava sentado numa pedra ao lado da cachoeira pensando, aí ouvi um barulho atrás de mim e me virei, tinham bancos lá, caminhei até la e me sentei em um deles, haviam frutas e uma mesa, a Kathe que deve ter colocado aqui, mas porquê só dois bancos se somos três? olhei para frente quando vi um movimento na concha, era a Kalaya, ela estava linda, mas vestida como a Kathe, estranho ela não estar com um de seus vestidos eu saias, veio caminhando e se sentou ao meu lado.

-Preciso conversar com você- Falou.

-Seja breve, ainda tenho que tomar banho.

-Nossa que grosseria, mal sentei ja esta me expulsando?

-Ta desculpa pode demorar o quanto quiser.

-Eu queria te perguntar uma coisa, vou ser rápida e direta, espero que você seja sincero.

-Ok.

-Você gosta de mim?

Eu travei, porque eu não sabia a resposta, era mais ou menos, ou sim? ou não? Kalaya é uma boa pessoa, e eu estou afim de uma namorada, eu aprendo a gostar dela com o tempo, ou não? não sei por quanto tempo fiquei fora do ar só sei que voltei a terra com ela me chamando.

-Então? gosta de mim?

-Sim- Não sei porque, nem como saiu, mais saiu.

-Nossa, ai, chega deu umas coisas por dentro, também gosto de você.

-E agora que ja sabemos que gostamos um do outro o que acontece?

-Não sei, não programei essa parte, mas acho que a gente deveria se beijar.

-Eu também acho- Falei e me aproximei dela, a gente se beijou não sei por quanto tempo mais depois nós separamos por falta de fôlego, rimos.

-Ta sou de família então se formos ficar juntos tem que me pedir em namoro.

Eu me ajoelhei em sua frente e pedi.

-Kalaya Procopio Thompson você aceita namorar comigo?

-Claro que sim- Falou e voltamos a nos beijar até a Kathe atrapalhar a cena rindo.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- Paramos de nos beijar e encaramos ela que continuou rindo sentada na borda da concha.

-Ta rindo do que?- Perguntou Kalaya.

-Ahhh HAHAHAAH vocês HAHAHA se beijando HAHAHAHAHAHAHA são muito, muuuito engraçados HAHAHAHAHAHAHAHAHA- Ela falou, e eu não sei porque mas eu ri, acho que eu ri da risada dela.

-Kathe, eu te juro com todas as minhas forças que quando você começar a namorar eu vou fazer a mesma coisa- Falou Kalaya.

-Desculpe mas acho que você não vai ter esse prazer, estou fugindo de mais problemas então sem relacionamentos para mim- Falou séria.

-Não acho que relacionamentos tragam problemas- Falei.

-Eu acho, só namorei uma vez e duas semanas atrás eu descobri que ele era um ogro, então, eu tenho tudo contra relacionamentos- A Kalaya riu.

-Ja vai escurecer Kathe, é melhor a gente dar uma volta para o Michael tomar banho e depois voltamos- Falou Kalaya.

A Kathe assentiu e as duas saíram, ta, então eu estou namorando, isso é engraçado, a Kalaya gosta de mim, mas será que eu vou conseguir sentir algo por ela de novo? tomara que sim, mas eu não senti nada muito legal no beijo, sei la, não senti nada, vou logo tomar banho, peguei uma uva e fui em direção a cachoeira, tomei um banho e vesti calça, blusa e um tênis, a gente iria encontrar Fauno, não poderíamos ir desarrumados, joguei o cabelo para trás e penteei com um pente que achei em cima da comoda da Kalaya, eu estava pronto, as meninas chegaram e se arrumaram.

Estávamos prontos para Fauno.

Os quatro contos proibidos (primeiro conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora