58

1.3K 105 15
                                    

-Hoje a Katherine acordou com o pé esquerdo- Nathe.

-Só acordei sem paciência- Eu.

-O que faremos para sair agora?- Sohan.

-Vamos ter que passar por eles, ja perceberam nossa presença- Jhenna.

-Sugere um ataque direto?- Sohan.

-Sim, bem... Não gosto de brigas, mas entre ir ao redor e ser atacado de supresa e ir de frente sabendo com o que vai lhe dar, prefiro a segunda opção- Jhenna.

-Quando eu tirar essa volta de pedra de cima de nós quero que todo o mundo fique junto- Eu.

-Separados é mais fácil de eles matarem alguém- Nathe.

-Exatamente- Eu.

-Se preparem- Kalaya.

Chegamos mais perto um do outro.

-Três, dois, um...- Retirei a pedra de cima de nós e só vi a floresta do mesmo jeito que tínhamos deixado.

-Vamos devagar- Soldado 4.

Fomos caminhando devagar até o lugar que eles estavam antes e nao tinha nada lá.

-CUIDADO CHRISTIAN!- Gritou alguém e o Chris que estava do meu lado foi levado ao chão por um lobisomem que pulou de uma árvore.

Eu chutei o lobisomem de cima dele na mesma hora e o Soldado 4 foi lutar com o lobisomem, olhei para o Chris que nao tinha levantado, ele estava sangrando.

-Kathe... E-ele me... Mordeu- Falou e levantou o braço me mostrando a marca da mordida, de la que vinha o sangue.

-Ele foi infectado! Temos que mata-lo- Soldado 2.

-OLHA AQUI!- Falei e me virei pra o soldado 2- SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELE EU ARRANCO A SUA CABEÇA- Falei frente a frente com ele.

-Cuide do Christian, nao se esqueça que tinha mais de um lobisomem, fiquem atentos- Falou o soldado 4 voltando com a cabeça do lobisomem na mão.

Me abaixei ao lado do Chris e o ajudei a levantar.

-Eu vou virar uma aberração- Chris.

-Não meu amor, você nao vai, calma- Eu.

-Kathe pelo amor de Deus você sabe que sim- Chris.

-Não vou deixar que ninguem encoste em você, e se essa "aberração" acabar tomando conta de voce eu te prendo ate que se acalme, tudo vai dar certo- Falei quando ele ja estava em pé.

-Obrigada- Falou e colou nossos narizes.

-Fique perto de mim- Falei quando ouvi um barulho.

Um dois lobisomens sairam das árvores e foram para cima de Kalaya e Jhenna.
O Mike foi ajudar a Jhenna e o Nathe foi ajudar quem? A Kalaya.

Príncipe indo salvar a Rapunzel que lindo.

-Ja foram três, quantos eram?- Falou o Nathe voltando.

-Cinco- Sohan.

Começamos a olhar um ao outro e o silêncio se instalou.

O Nathe olhou serio para tras de mim e eu puxei o Chris lentamente para o meu lado, senti uma respiração pesada atrás de mim e o Sohan me jogou sua espada, empurrei o Chris para a Jhenna e girei a espada para trás.

O lobisomem que estava atrás de mim pulou e a espada passou longe do mesmo, ele veio para ao meu lado e começamos a lutar, tentei golpealo varias vezes, mas o mesmo desviava e aparecia ao meu lado, ele me deu um arranhao no rosto por um descuido meu, e por um descuido ele saltei e joguei a espada no meio de sua cabeça que se partiu.

Olhei para o lado e vi que a Kalaya havia matado o outro lobisomem que faltava.

-Deixa eu ver seu rosto- O Nathe falou chegando perto de mim.

-Pode deixar que eu cuido do ferimento- Eu.

-Não estou pedindo, estou mandando, fica quieta agora e deixa eu limpar isso- Nathe.

-Arg- Falei e fiquei quieta enquanto ele tirava álcool e um algodão da mochila da Jhenna que estava com primeiros socorros.

Passou o algodão com álcool no arranhão que foi um pouco fundo, ardeu, muito, acreditem, mas no meio disso ouvi um grito familiar. Chris.

Empurrei o Nathe pro lado e vi o Soldado 2 enfiando uma espada na barriga do Chris.

-QUAL O SEU PROBLEMA- Gritei e empurrei o soldado 2, um pouco forte demais ele bateu em uma árvore próxima.

O Chris caiu e me joguei no chao ao seu lado, puxei o cordao do meu pescoço e abri os dois vasinhos em sua boca, da qual saia sangue.

-Engole Christian!- Falei em meio as lagrimas que me desciam as bochechas.

Seus olhos azuis pararam nos meus vermelhos e nao o vi mais respirar.

Olhei o amuleto de Kaaraf em meu pescoço e o apertei, de repente entrei em mais um dos meus mundos paralelos, lembranças e conhecimento que eu nunca tive invadiram minha mente, e um feitiço antigo que envolvia o amuleto me apareceu.

Nao sei muito bem explicar o que, mas eu poderia dar metade da minha vida a ele.

E foi o que eu fiz, apertei o amuleto novamente dessa vez em junção do meu corpo com o dele e senti algo ficar vazio em mim, desmaiei e tive um daqueles horriveis sonhos.

---------------------------
Passei aqui só pra avisar que faltam menos de 20 dias pro meu aniversário, mas quem vai ganhar o presente é vcs, vou tentar terminar o livro até o dia 7 de fevereiro.

Amo vocês 💜

Os quatro contos proibidos (primeiro conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora